Lideranças do PT e do PMDB reforçam campanhas de Lauermann e Kopschina em Novo Hamburgo

Esta sexta-feira foi dia de medir forças em Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre, 160 mil eleitores, que terá novas eleições municipais no dia 3 de março, tudo em função da anulação do pleito de outubro, no qual o candidato do PT, Tarcisio Zimmermann, não poderia ter concorrido. Ele foi considerado Ficha Sua pela Justiça Eleitoral e resultou punido com a proibição de disputar agora.

. Apesar de marcado pela Justiça Eleitoral, Tarcisio liderou o evento de apoio ao seu candidato, Luis Lauermann,que  ocorreu nesta sexta-feira no restaurante Piu Buono, no bairro Ideal, que contou com a s presenças dos prefeitos Jairo Jorge (Canoas), Gilmar Rinaldi (Esteio), Vilmar Ballin (Sapucaia do Sul), Margarete Ferreti (Nova Santa Rita), professor Serginho (Alvorada), Cláudio Silva (Parobé), os deputados estaduais Raul Pont e Edegar Preto, o secretário de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul, Cleber Prodanov, e o presidente da FAMURS, Ary Vanazzi. Vanazzi, ex-prefeito de São Leopoldo, compareceu ao encontro na qualidade de presidente da Famurs.

. O adversário de Luis Lauermann, Kopschina, também recebeu o reforço de lideranças do PMDB, entre as quais a dos presidentes nacional (Valdir Raupp) e estadual (Edson Brum). 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o jornaleiro, digo, editor vai "acochambrar" a noticia do Dep Estadual Pozobon do PSDB, onde o Dep teria sido afastado da Comissão da Assembléia que vai acompanhar a investigação da Boate de Sta Maria. Parece que o nobre Dep foi advogado de um dos donos (preso) da Boate.

O detalhe é que o Dep éra o Presidente da Comissão e não teria comentado com seus pares o envolvimento com o dono da boate, conforme noticiado na imprensa.

Anônimo disse...

O vannazi pedindo votos..hahaha! o cara conseguiu ser o pior prefeito da historia de São Leopoldo e vai pedir votos em Novo Hamburgo!!

Alberto disse...

E dá-lhe grana. É inacreditável os vários cabos eleitorais do Lauermann/PT circulando pela cidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/