Governador Raimundo Colombo sai de cima do muro: tropas federais ocupam Santa Catarina

Embora o dia tivesse começado com tempo fechado, no meio da tarde desta sexta-feira o sol voltou a brilhar em Florianópolis, bem no momento em que tropas da Força Nacional de Segurança iniciavam a tomada de posições estratégicas para ajudar no combate aos bandidos que implantaram um regime de terror em  Santa Catarina. O governador Raimundo Colombo finalmente saiu de cima do muro e pediu ajuda federal. A população já alterou sua rotina diária, mas os turistas, que continuam chegando em grande número a Florianópolis, parecem ignorar o terror e as ameaças. O material a seguir é do site WWW.zerohora.com.br

Os soldados da Força Nacional chegaram em Florianópolis por volta das 14h20 desta sexta-feira na Base Aérea. Durante a tarde, dois ônibus lotados saíram do local em direção à Academia de Polícia. Em breve, outro avião deve aterrissar na Capital com mais reforços. A operação está sendo tratada com o máximo de sigilo.

Ainda de manhã, os soldados publicaram no Twitter uma foto se preparando para a viagem com a frase:
—O bixo (sic) vai pegar—, escreveu um dos participantes do grupo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Entendo como o "bixo vai pegar" sendo sinônimo de tolerância zero. Direito humano de bandido é "bala na testa". Familiares levando celular para a cadeia deve ser tratado como bandidos, ate porque se servem do produto da bandidagem para viver. Isto é: são cúmplices. Ferro nesse lixo já.

Surfista Prateado disse...

Se os bandidos quisessem, nada mudaria, continuariam os ataques e eles até poderiam aumentar. É que agora, dobraram o braço político opositor, seu braço político pode faturar eleitoralmente com a chegada da FNS, então anote: nem haverá enfrentamento, apenas os ataques pararão de uma hora para outra, porque não são adversários.

Anônimo disse...

Já reparou que a bandidagem só faz estragos onde o PT não administra? Agora parou em São Paulo porque o PT tá lá. Tomara que seja só coincidência. Pra nos livrarmos dos bandidos temos que eleger só PT.

Anônimo disse...

o primeiro a ser preso deveria ser o governador pela incompetencia gerencial a ponto de expor a população.
Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/