Secretária da administração oferece embargos à condenação e quer liberar seus bens bloqueados

A secretária gaúcha da Administração, Stela Farias, acaba de protocolar embargos declaratórios á decisão do juiz do Foro de Alvorada, RS, que a condenou em ação de improbidade administrativa movido pelo Ministério Público. Stela investiu no Banco Santos a quantia de  R$ 3 milhões do fundo dos servidores municipais, á época em que era prefeita do PT. O Banco Santos já estava bichado e logo depois quebrou.

. Nos embargos declaratórios, a secretária de Tarso não reclama da condenação por improbidade, mas quer esclarecer as questões relacionadas com o bloqueio dos seus bens, inclusive o carro que usa, porque o juiz não falou no caso.

- O Ministério Público já recorreu da sentença, porque quer mais rigor nas penas, que incluem cassação dos direitos políticos por oito anos.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esssa senhora estupida em administração e burra na escolha de seus administradores deve com urgencia pagar os minicipários de alvorada, de onde vai tirar dinheiro? como todo petista faz, te vira devolve o que estava sob tua responsabilidade, desta vez eles aprendem a votar, coisa impressionante os administradores do pt quando não pegam o que não lhes pertençe dão guarida a quem pegou. edus

Anônimo disse...

Opoe embargos de declaracao, jamais "oferece". Baita advogado! Edu de pf.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/