Rigotto está fardado para a disputa do Piratini

O ex-governador Germano Rigotto está fardado para disputar o governo estadual em 2014.

. Na última eleição de que participou, o da sua reeleição, 2006, ele só não foi para o segundo turno contra Yeda porque foi derrotado por Olívio Dutra por 0,20% dos votos, algo como 20 mil votos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem o incopetente de novo

Aquiles disse...

20.000 estúpidos e ignorantes, é bom que se registre.

Anônimo disse...

Soldadinho de chumbo do PMDB!!!

Anônimo disse...

Temos que procurar governadores de/com maior competência. Até seria interessante sob o aspecto de que ele(Rigotto) já recebe a pensão vitalícia de ex, assim não teríamos mais uma despesas após os 4 anos, mas por outro lado, o RS precisa de alguém sério, competente, articulado e que faça o estado crescer como merece.

Anônimo disse...

Ele é louco, pegar um estado quebrado tentar organizar e devolver para os gafanhotos. edus

Joao Coragem disse...

Rigottinho a melhor farda pra ti: pijamas e chinelo.

O RS tem muito problema, muita gente do atraso jogando contra, pra termos governador de pouca ação e energia, mesmo que seja uma excelente pessoa como Rigotto.

Flávio Paranhos disse...

Mais quatro anos garantidos para Tarso...

Luiz Vargas disse...

Por mim este sabujo dos PeTralha$ vai morrer fardado. O meu voto ele nunca mais leva.

Anônimo disse...

Rigotto: sempre leal a Lula, mesmo no auge do mensalão. Mas se é pra votar em alguém fiel ao PT, que se vote em alguém do PT, então.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
COM TODO O RESPEITO, ACONSELHO AO EX GOVERNADOR RIGOTTO A NÃO INSISTIR NESSA ROUBADA. RIGOTTO NÃO PODE DESCONHECER QUE, PELAS INÚMERAS VEZES QUE SE ARRASTOU JUNTO AO APEDEUTA LULA, ACABOU ADQUIRINDO, NO NARIS, A COLORAÇÃO MARROM. ESSE FATO, TORNA-O IMPEDIDO, PERANTE O ELEITORADO MAIS CONSCIENTE, DO RGSUL. QUANTO AO ELEITORADO INCONSCIENTE, AQUELE QUE ELEGEU O TAL DE TARSO, ESTARÁ COMPROMETIDO COM AS OSTES PETRALHAS E ASSECLAS DA BASE ALIADA, JÁ QUE CONTINUARÃO DOMINADOS PELAS BOLSAS-ESMOLA DE CORRUPÇÃO ELEITORAL.

Anônimo disse...

Já ganha o salário de ex, não acredito que irá se candidatar para governador.

Mas, o que ele quer é Brasilia.

Anônimo disse...

Era só o que faltava ter q aturar esse bonequinho empoado novamente. Rigotto é tipo esses salgadinhos populares, tipo isopor: tem cor, tem volume, mas não tem consistência e o sabor é artificial...

Anônimo disse...

Nããããããão!!!!!!!!!!!!! PMDB, Acorda!!!!!! Pense no Sartori!

Anônimo disse...

Vai perder. É um banana. Se ganhar a primeira coisa que faz é aprovar (aceitar) as contas do atual governador. Não tem coragem nem de enquadrar ele na Lei de Responsabilidade fiscal.

Anônimo disse...

Rigotto está agindo à mando de Lula pra impedir o PMDB de lançar candidato. Se ele for escolhido, ele retira o nome e apóia Tarso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/