Zaffari confirma supermercado classe A no Bairro Bela Vista.Empreendimento integrará complexo com torre residencial e lojas.

 Será de padrão classe A o supermercado que o grupo Zaffari construirá no bairro Bela Vista, na rua Furriel, Porto Alegre, um empreendimento que tocará com a construtora Melnick. O complexo previsto pela dupla prevê o supermercado, uma torre residencial de 50 apartamentos e lojas de conveniência.

. O grupo Zaffari ressente-se de uma loja moderna e atualizada no entorno, que engloba também os bairros Petrópolis, Rio Branco, Auxiliadora e Santa Cecília. O mais importante dos seus supermercados na região é o da Ipiranga, que já tem 40 anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto, no Bourbon Country os gerentes viraram empacotadores e caixas, pois o Zaffari não quer pagar adicional noturno aos funcionários menos graduados. A desculpa é de que a Delegacia do Trabalho não deixa menores trabalhar após as 22 horas. Muito simples cara pálida: coloque os menores a trabalhar de dia e até as 22 horas. E os maiores de idade até a 1/2 noite. De fato, o Zaffari paga o mísero piso da categoria para caixas e empacotadores. Por este motivo estão sobrando muitas vagas no setor. No sábado, dia 17/11, as filas nos caixas pareciam as do Carrefour. Nada como ter a cada ano o valor da construção de um novo shopping como lucro contábil. Enquanto isto, o americano queima o filme de toda o grupo com suas trampolinagens.

Anônimo disse...

O Bourbon Country é mais próximo

Anônimo disse...

A rede Zaffari deve investir mais no crescente mercado de Canoas.

pedro disse...

Na verdade, o grupo Zafari deveria fazer um esforço para comprar o prédio onde hoje esta o Nacional da Praça da Encol, este sim um mercado de péssima categoria, mas que esta no melhor endereço da cidade.

Anônimo disse...

Quando o Zaffari vai investir em Canoas????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/