Embaixador palestino bota pressão para manter Fórum Palestina Livre em Porto Alegre

O embaixador da Autoridade Palestina, Ibrahim Alzeben, veio esta semana a Porto Alegre para botar pressão pela manutenção do apoio do governo estadual ao Fórum Social Mundial Palestina Livre, agendado para o dia 28 em Porto Alegre.

. A guerra de Israel contra o governo da Faixa de Gaza controlada pelo grupo terrorista Hamas, trará tensões e riscos indesejados para a realização do evento no RS.

CLIQUE AQUI para ler o documento referência para os debates de Porto Alegre. É fácil perceber que o Fórum defenderá os atos de terrorismo contra Israel e até a destruição do País. Porto Alegre hospedará representações de 35 Países, inclusive agentes dos grupos terroristas Hamas, Hezzbolah e Qaeda. O noticiário sobre o evento tem sido contido, a menos de uma semana do Fórum, justamente para pegar de surpresa os brasileiros.

8 comentários:

Anônimo disse...

Israel já via ter um 2º alvo para mirar bem na beira do Guaíba.

É não ter o que fazer mesmo!!!

Anônimo disse...

GAÚCHO, UM GALO SEM CRISTA!

TARSO DESGOVERNA

CRIA EVENTO "CORTINA DE FUMAÇA"

Gaúchos não merecem este "EVENTO" petralha global.

Dá inveja da Argentina,Cristina desgoverna lá,leva PANELAÇO, o ARGENTINO ainda é GALO DE CRISTA

O gaúcho está GALO SEM CRISTA

Anônimo disse...

isso vai sair sim.

PTralhas não tem noção, ainda por serem alinhados aos 'fracos e oprimidos' terroristas palestinos.
PTralhas só querem ver o circo pegar fogo, nem que seja o próprio.

Anônimo disse...

Após este Fórum dos homens bombas, teremos o Fórum da libertação da Irlanda do Norte, depois o dos Países Bascos, depois o das Ilhas Malvinas, depois o da libertação dos anões de jardins, das Focas siamesas e das antas com Alzheimer. Enquanto isto o RS está em recessão, as queridinhas do governador não ganham os aumentos propostos por Tarso para prejudicar os governos anteriores, estamos com segurança zero, educação pública manicomial, saúde estilo alegria das funerárias e infraestrutura para treinamento de tanques de guerra. Este é o RS do petismo e do pai da mentirosa por transitado em julgado.Que governo, pior do que está, claramente ainda pode ficar, as esquerdas estão com a faca e a burrice na mão!

Anônimo disse...

Se houver atos de terrorismo em Porto Alegre teremos que agradecer ao nosso heroico governador e a todos os eleitores que o elegeram.

Anônimo disse...

Temos que criar o forum RS livre do PT!

Arno Edgar Kaplan disse...

Entramos na listinha do Mossad...

Anônimo disse...

Lamentável!

O gaúcho está a cada dia mais acéfalo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/