Caleb Oliveira é o novo secretário de Infraestrutura e Logística

O presidente do PSB, Caleb de Oliveira, é o novo secretário gaúcho de Infraestrutura e Logística.

. Será outra Rainha da Inglaterra, como seu sucessor, o deputado Beto Albuquerque.

- O governo pensa dividir a atual secretaria em duas pastas, voltando ao modelo de Minas e Energia de um lado e Transportes do outro lado. 

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

5 comentários:

Anônimo disse...

chega de manobras políticas, queremos AÇÃO... os quatros anos vão se passar e o governo do Atraso Genro vai ser marcado por INAÇÃO, sem falar da INANIÇÃO. Barbaridade...

Anônimo disse...

Sucessor??????

Gesni disse...

Boa tarde Sr. Políbio!

Não seria o Beto antecessor do Caleb?

Grato

Anônimo disse...

Quem é Caleb?! Pobre Rio Grande...

Luiz Vargas disse...

Interessante este tópico da notícia, publicada no Correio do Povo, data de hoje, página 3, sobre o PSB indicar Caleb Oliveira para a Infraestrutura:
"Ontem o coordenador da Assessoria Superior (o grifo é meu: os PeTralha$ tem esta mania de superioridade e de se acharem superior aos outros) do Piratini, João Victor Domingues, foi enfático: "Temos que ter cuidado com especulações sobre espaço. Precisamos pensar no que é melhor para o governo e, neste momento, o melhor para o governo é que o PSB permaneça na secretaria e que ela permaneça como está".
Como podemos ver na frase proferida pelo PeTralha a$$e$$or $uperior, os quadrilheiros estão pouco se lixando para o povinho botocudo da província de São Pedro. Eles tem que pensar no que é melhor para o governinho tabajara que estão fazendo.
Este governinho tabajara do embu$teiro tran$ver$al mal se mantém sobre as quatro PaTas e para continuar assim precisa de apoios, precisa dos CC's PeTralha$ ame$trado$ e precisa, mais do que nunca, da ba$e aliada alugada.
Outra notícia sobre o mesmo assunto no topo da página: Beto entrou em rota de colisão com petistas: "...Ontem, Domingues minimizou as divergências entre ele e Beto, mas também mandou um recado: 'A mim cabe cumprir as determinações do governador. Ele manda e eu vou lá e faço".
Este "ele manda e eu vou lá e faço", só demonstra de maneira mais clara e pratica como os PeTralhas tem disciplina e respeitam hierarquia. Como possuem estratégia e método na implementação de suas ações, o que me veio de imediato a mente foi: será que foi assim que o cumpanhero Celso Daniel foi enviado para o outro mundo? Alguém manda e eu vou lá e faço?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/