RS poderá perder duas cadeiras de deputado Federal no ano que vem

Caso o TSE reexamine os quantitativos de representações parlamentares estaduais com base em estimativas populacionais de um ano antes das eleições, o RS perderá dois deputados Federais.

. É só usar para a nova equação o recálculo do censo de 2010.

. Perderão, também, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Paraná e Piauí.

. Examine a tabela a seguir:

. A análise sobre o assunto é de Maurício Romão.

CLIQUE AQUI para entender melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deveria o RS perder todos, pois com esses ditos representantes que temos não servem para nada, só para gastar nosso dinheiro.
Um deputado do nordeste vale mais de dez dos gaúchos, basta ver o site da câmara o que eles conseguem para seus estados, é uma vergonha para nós. O próximo imbecil que disser que somos os mais politizados vou rir para não chorar.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Breve veremos projeto de lei na Câmara propondo o aumento do número de vagas por habitante para que possam ser acomodados todos que corram risco de perder a boquinha. E assim caminhamos para a bancarrota. Viram o quanto aumentou as despesas em 2012 de previdência social e transferências(bolsas cabresto"? 11,7% !! Em qualquer país civilizado isso seria motivo de escândalo.

Anônimo disse...

Não vai fazer diferença nenhuma, pois 0-0=0.

Anônimo disse...

Ótimo para os cofres públicos. Já gastamos demais com esta gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/