Tarcísio desiste em Novo Hamburgo, atingido pela Lei da Ficha Suja. Novo candidato do PT será o deputado Lauermann.

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcisio Zimmerman, acaba de anunciar a retirada da sua candidatura á reeleição, já que o TSE confirmou sua cassação, confirmando sentenças de primeiro e segundo graus que o incluíram na Lei da Ficha Suja. O prefeito falou aos seus correligionários esta manhã, mostrando forte emoção. Carros de som do PT percorrem as ruas dos bairros para anunciar a desistência.

. O candidato do PT será o deputado Luiz Lauermann, natural de Ivoti. A mulher de Lauermann, Chica, é candidata a vice-prefeito no município vizinho de Igrejinha. Zimermann avisou que só fará o anúncio oficial na sexta-feira, porque ainda guarda uma esperança remota de ver aceito seu recurso no TSE.

. As atrapalhações do PT de Novo Hamburgo com a Lei da Ficha Suja beneficiam nesta reta final de campanha o candidato do PMDB, Paulo Kopschina.

9 comentários:

José disse...

A Justiça está fazendo a sua parte(TRE e TSE), reconhecendo a inegilibilidade deste sujeito(Tarcisio), mas agora estamos na última semana com eleições no domingo, e ele fez toda a campanha como candidato mesmo sem ter registro. Isto não é justo, pois os eleitores vão votar no Tacisio no domingo e elegerem outra pessoa(no caso o Lauermann). A legislação eleitoral tem que ser mais dura, neste caso específico, fez a campanha sem registro, não pode ser substituído na reta final do processo eleitoral. Assim não engana o povo!O processo fica mais claro, ninguém é enganado e o processo é mais honesto com o eleitor.

Anônimo disse...

E vai ganhar mutos votos. Os anencéfalos leitores de Zero Hora não sabem o que está acontecendo. Há, sabem sim... a Arena do Grêmio está quase pronta!

Anônimo disse...

O pt(sic) é um partido ficha suja.

Anônimo disse...

NESSE CASO ELE TEM QUE SER CASSADO DO MANDATO ATUAL DE PREFEITO TAMBÉM!!

E PRA ONTEM!!!

Anônimo disse...

A ROTA DAS ESTRELAS POA-NH-POA ESTÁ SE DETERIORANDO!!!

PT NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

Conversa fiada! Há horas q o Tarcísio e o Bordignon sabem que não poderiam concorrer e já deveriam ter renunciado, mas o PT apostou todas fichas neste ESTELIONATO ELEITORAL em que a foto desses candidatos ficha suja ainda estará na urna eletrônica.

Anônimo disse...

Ou seja, trocou um bom para um melhor aida,ou seja, o PT vai ganhar as eleições encima deles, editor & cia ltda.

Anônimo disse...

Muda Novo Hamburgo agora é Paulo Kopschina!!!!!
Tarcisio nao sabe o quanto ele fez bem para NH!!! O melhor que ele poderia fazer

Juliana da Rosa de O.

CARLOS NOVO HAMBURGO disse...

NOVO HAMBURGO VOLTARÁ A SER FICHA LIMPA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/