Governo continua vacilando com Rodovia do Progresso

O governador Tarso Genro estendeu de novo o prazo para a entrega dos estudos técnicos relacionados com a Rodovia do Progresso, a RS-010, que ligará Porto Alegre a Sapiranga, 96 kms.

. O projeto é do governo Yeda e previa uma PPP de R$ 1,6 bilhão para a obra, que será a mais importante de toda a história da região. A RS-010 desafogará o trecho da BR-116 que mais estrangula economicamente o RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um exemplo retumbante da incompetência da administração petista. Sentaram em cima por dois anos de um projeto pronto para não dar razão a governadora Yeda, e aposto que não sai do papel. Com todo congestionamento da BR 116 não tem coragem de assumir um projeto desses.

Anônimo disse...

Infelizmente esse governo parece estar comprometido demais com as forças do atraso para liberar uma PPP de estradas. Mesmo sendo urgentissima sua necessidade. Espero estar enganado.

Anônimo disse...

Polibio... se continuas a falar que o projeto era do governo da Yeda, os companheiros não vão dar sequencia nas obras... resumindo a historia tu é o culpado se a coisa não sair. Vê se fica de bico calado pra não atravancar o progresso camarada.

Anônimo disse...

Se fosse para tratar de política certamente o assunto estaria de 'vento em popa', mas como é para garantir um mínimo de conforto e economia para a população, bem......ai precisa pensar, pensar, pensar.....enrolar.....

Luiz Vargas disse...

Os cumpanhero$ PeTralha$ tem ojeriza pela palavra progresso. Já pela palavra "progre$$o" eles tem um amor imen$o.
Que alguém me cite algum PeTralha que continue pobre na época atual?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/