Jornal do Povo diz que leitura de "Cabo de Guerra" é imperdível

* Clipping Jornal do Povo, Cachoeira do Sul, dia 2, terça-feira

É de leitura obrigatória o livro “Cabo de guerra”, do Políbio Braga, que narra a história de uma mulher (Yeda) que inverteu a curva de 40 anos de desmandos do setor público do RS e por isso resultou atacada pelo Eixo do Mal com ferocidade e selvageria jamais vista, diante dos interesses políticos e econômicos contrariados, com ênfase nas ações terríveis do poder destrutivo centrado no Ministério da Justiça ao tempo do Dr. Tarso. Imperdível.

Nota do editor - O livro, 499 páginas, 39 capítulos, R$ 75,00,  pode ser adquirido através do e-mail polibio.braga@uol.com.br A entrega é gratuita em todo o País.

4 comentários:

Daniel disse...

Esta cidade e aquela aonde uma oligarquia comanda a vida dos cidadaos a descadas? Entao o jornal deve ser de muito prestigio e imparcialidade, ne? Vc deveria colher a opiniao do Ze Dentran, imagino que seria semelhante a do jornaleco.

Alberto/NH disse...

Yeda também não é "Santa"...

Surfista Prateado disse...

Não vai sair do petista da gema Juremir Machado da Silva um livro para contestar o editor, quem sabe com prefácio do "fantástico" Pedro Ruas?? Ele anda inconsolável com o julgamento de seus ídolos no STF, deve estar com muita raiva de alguém defendendo a Yeda...

Anônimo disse...

Ou a opinião do Lula o poderoso ladrão, ops chefão do Brasil !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/