Deputada do PT publica folheto falso para caluniar adversário em São Leopoldo

A deputada Ana Affonso (PT), cunhada do prefeito Ary Vanazzi, ambos envolvidos na Operação Cosa Nostra, publicou no seu facebook pessoal a reprodução de um folheto com acusações falsas contra o candidato da oposição, Dr.Moacir, informando que ele teria sido indicado criminalmente e encarcerado pela Polícia. O folheto, assinado pela chapa liderada pelo deputado Ronaldo Zulke foi apreendido por oficiais de Justiça e sooldados da Brigada, por ordem do Juiz Eleitoral.
 Dr.Moacir jamais foi indiciado e nem teve pedido de prisão.

Indiferente às decisões da Justiça Eleitoral, placas com a mensagem "Dr.Moacir foi preso" voltaram a aparecer por São Leopoldonesta terça-feira, sendo que novamente a coligação de oposição, com base em farta documentação e evidências, entrou com representação na Justiça Eleitoral. O Dr.Moacir cumpre sua agenda na cidade normalmente.

O PT já deslocou mais de mil militantes para São Leopoldo nos últimos dias. Na última pesquisa do Instituto Methodus, o candidato da oposição registrout 59% das intenções de voto, contra 28,5% de Zulke, do PT.

VEJA ao lado a página com o folheto falso da campanha do PT.


Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh  

38 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ir num cartório, pedir para o Tabelião abrir essa página da internet, imprimir, e assinar como documento verdadeiro.

Depois entrar com pedido de indenização por danos materiais e morais, uma indenização bem gordinha.

Anônimo disse...

Essa deputada é um exemplo de conduta e postula legislativa e como pessoa pública representante do povo. Tá de parabéns, deceu ao mais baixo nível que poderia decer.

Anônimo disse...

Que baixaria, tinha que ser coisa do PT!

Anônimo disse...

Dr. Moacir tem que pedir urgentemente via Justiça Eleitoral uma retratação ainda esta semana sobre esse incidente por parte da Deputada e do Presidente do Partido dos Trabalhadores de São Leopoldo!!

Anônimo disse...

Legal, vejam só como está nossa justiça.

Se fosse (mesmo que verdadeiro o anuncio) algo contra algum candidato Petista, a justiça Eleitoral já teria mandado tirarem o site do ar, se bobear, para tirar o site do ar no Estado inteiro, como vem tentando e decidindo em outros Estados.

Para verem como a fúria cambaleante dos Comunas está enraivecendo e fazendo eles terem as mais mirabolantes tentativas frustradas e desesperadoras de ganharem as eleições a qualquer custo, mesmo sabendo de ante véspera que será uma vitória perdida.

Anônimo disse...

Dr. Moacir não pode deixar barato não. Processo neles, mesmo que esse Juíz ai, sente em cima do processo, e a sentença demore uns bons 10 anos pra sair, um dia sai, e os malfeitores de hoje um dia pagarão com juros e correções bem caro por essas calunias mentirosas.

Anônimo disse...

Esse é o exemplo típico de uma Petralha, bom para que todos vejam como de fato essa gente é.

É bem nessas horas de desespero que essa gente coloca as manguinhas de fora e dá bem pra ver quem realmente são.

Anônimo disse...

Esssa Ana, fala sério, está deixando um belo exemplo para a sociedade.

Tomara que os Leopoldenses lembrem bem dessa figura da próxima vez que vir até São Léo pedir votos.

Anônimo disse...

Chega até a dar pena do Zulke, onde ele foi se meter, essa gente, é da pessada!

Anônimo disse...

Essa gente não tem limite, que horror!

Anônimo disse...

Não há de ser nada, agora logo ai pertinho nas urnas, o povo leopoldense irá dar o recado que eles estão merecendo há tempos!!

Fora PT!!

PT, nunca mais!!

Anônimo disse...

O Daniel bem que podia aparacer um pouco mais, os candidatos a vice sempre ficam um pouco de lado nas eleições.

Dale Daniel!!

Anônimo disse...

Que baixaria, tinha que ser o PT mesmo.

Anônimo disse...

agora em cima da hora das eleições vai ser uma beleza, os partidinhos de meia tigela, vão começar a atirar "M" pra todo lado, agora vale tudo até estas manobras de espalhar noticias furadas para atrapalhar e confundir as pessoas. Como é baixo o nível dessa gente, por isso a nossa politica é uma calamidade... mas se continuar assim quem sabe daqui a uns trocentos anos a coisa começará a mudar.

Anônimo disse...

Mas essa mulher é muito cara de páu!!

Não sei como o pessoal não vaia ela no Face.

Anônimo disse...

É só procurar nas leis eleitorais que tem pena severa pra isso.

Só pra entenderem que se alguém chutar de bobeira uma dessas placas de campanha que ficam nas calçadas, só isso dá multa e cadeia.

Anônimo disse...

Depois de jogar M... no ventilador, fica impossível juntar todas as penas.
Quem faz isto, e no caso tudo leva a crer que é intencional precisa pagar por sua irresponsabilidade.
É o mínimo a ser feito.
Petista não pode ser acusado de corrupção passiva, pois hoje em dia eles são acusados de corrupção ativa, a exemplo do que ocorre no mensalão onde Zé, Delúbio e Genoino são réus sob acusação de prática do crime de corrupção ativa e formação de quadrilha.
A máscara já caiu faz tempo.

Anônimo disse...

É reta final! não dá pra afrouxar o nó. O PT vai tentar de tudo agora!
Tem que fincar as esporas neles!
Vamos que vamos 45!

Anônimo disse...

A estratégia da ESQUERDA MODERNA é a de chegar ao poder através da MENTIRA!

Essa estratégia substituiu a anterior que era através das ARMAS, como as tão sonhadas revoluções populares socialistas.

Quando a MENTIRA não der mais resultado, não há dúvidas de que voltarão a empregar os velhos métodos...

Quem viver verá!

Anônimo disse...

terça-feira, 2 de outubro de 2012PREFEITO DO PT É CONDENADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL
O candidato a prefeito de Vacaria e sua vice da via Popular (PT) são condenados a pagar R$ 100.000,00 de multa por ter feito propaganda irregular política vedado. Ainda, a juíza mandou extrair cópia do processo e remeter ao Ministério Público para apuração dos delitos de improbidade administrativa e outras condutas criminais demonstradas no processo, mas que não podem ser julgadas pela juíza eleitoral A sentença que acaba de ser divulgada acaba com o discurso do candidato do PT que ao longo desses quase quatro anos de governo vendeu a imagem de bom menino, mas na verdade era um lobo em pele de cordeiro. Ao longo desse tempo usou e abusou do dinheiro publico para se promover, alias essa não é a primeiro pois também já foi condenado pelo tribunal de contas e vai ter de devolver o dinheiro. A condenação da justiça eleitoral foi devido à propaganda irregular fora de época, à condenação de 100.000,00 esta relacionada à distribuição do panfleto denominado prestação de contas do prefeito; essa condenação tira do prefeito o discurso de gestor publico correto, tira o discurso usando por ele quando se referia ao caso do ex-prefeito Susin. Agora o feitiço virou contra o feiticeiro e aquela imagem de santa caiu por terra, ficou provado que ele usou recursos públicos para se promover e o pior usou esses recursos para fazer campanha fora dos prazos permitidos pela justiça eleitoral.
Postado por João Amaro às 14:07 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

Anônimo disse...

Finalmente os tabacudos da grande Porto Alegre estão caindo na realidade.

Anônimo disse...

Esse bloguezinho é que nem burro de carga carrega tudo o que colocarem.
A midia brasilera devia escolher lado pois é toda direitosa. Eu não vi esse blogue falar do FHC quando desviou milhoes par aprovar o projeto de reeleição... vão achar o que fazer...

Anônimo disse...

É REPULGNANTE O QUE O PT ATRAVÉS DO PREFEITO ARY VANAZZI VEM FAZENDO EM SÃO LEOPOLDO.

ESTÃO FAZENDO COISAS DO ARCO DA VELHA, CONTRA TUDO E CONTRA AS LEIS.

ÊTA PESSOALZINHO BAIXO E SEM MORAL!!

Anônimo disse...

DEU DE PT, SÓ DE LEMBRAR COMO TRATAM AS PESSOAS NO HOSPITAL CENTEÁRIO, CHEGA A REVOLTAR O ESTÔMAGO E DAR NOJO DESSA GENTE.

PT, AS PESSOAS NÃO SÃO BICHOS NÃO!!

E NEM OS BICHOS, QUE SÃO BICHOS MERECEM O TRATAMENTO QUE OS HUMANOS VEM RECEBENDO HÁ TEMPOS NO HOSPITAL CENTENÁRIO.

É UM ABSURDO, ELES NÃO TEM DIGNIDADADE COM A VIDA DAS PESSOAS.

Anônimo disse...

E O HOSPITAL CENTENÁRIO COMANDADO POR ESSA GENTE, NÃO TEM GEITO MESMO.

AS PESSOAS ENTRAM NO CENTENÁRIO PARA SE CURAREM DE UMA DOENÇA E SAEM DE LÁ COM INFECÇÃO HOSPITALAR, E EM MUITOS DOS CASOS, QUE NÃO SAEM NA MÍDIA, OS SINTOMAS VÃO APARECER BEM DEPOIS, COMO É O CASO DE HEPATITE PEGA PELA MÁ HIGIENIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES E DA MÁ ESTERILIZAÇÃO DOS UTENCÍLIOS CIRURGICOS.

UM DESCASO TOTAL!!

Anônimo disse...

E essa criatura ainda é deputata, é uma vergonha a postura dela!!

Anônimo disse...

É não pode deixar assim não, se caluniou e inventou coisas para prejudicar, tem que pagar.

Processo neles!!

Anônimo disse...

Os leopoldenses que não se deixem levar por descursos melosos e suaves desses veradores que estão tentando se reeleger. Todos sabem que estavam e estão comungados com o PT de São Leopoldo, principalmente os do PSB ligados a Roso.
Tanto que o Vereador Daniel queria que aprovassem a abertura de uma CPI para apurar as denuncias de corrupção dentro da Prefeitura, e todos eles, com excessão de dois, não quizeram aprovar a CPI para apurar as verdades que o cidadão leopoldense tanto queria e quer saber. Esses veradores se fazem de santinhos, mas tapeiam tudo e colocam a verdade para debaixo do tapete para encobertar as maracutáias da péssima administração Vanazzi.

Lembrem disso, lembrem bem quem são e se realmente merecem ser reeleitos novamente.

Anônimo disse...

O pessoal adora muito o vereador Adão Rambor, mas ele como tantos outros, são tão capachos dos desmandos do Vanazzi como sua cunhadinha querida. Entre defender os direitos e os interesses públicos do povo, ficam do lado daquele que só pensa em massacrar e tirar vantagem do poder que tem.

Anônimo disse...

Essa de trazer militantes de outros municípios mais os anarquistas do MST para São Leopoldo, francamente é a gota da água!!

Essa gente pirou de vez.

Que será que vão fazer quando sair o resultado, vão quebrar tudo e tentar anular a eleição, é só o que tá faltando acontecer mesmo.

Dessa gente não dá pra esperar mais nada.

Com certeza vão ter que colocar reforço para proteger as urnas e o resultado das eleições, senão é bem capaz mesmo dessa milícia atentar contra as eleições e nossa democracia.

A coisa é séria mesmo, ainda bem que as eleições é domingo e a maior parte do comercio estará fechada, senão sabe-se lá o que poderia acontecer. Tomara que não quebrem e não invadem nada. Agora só no dia e depois do resultado pra ver. E como provavelmente vão perder, pode-se esperar de tudo dos anarquistas de plantão.

Anônimo disse...

O que tem de eleitor arrependido de ter dado o voto para essa pessoal do PT nos pleitos anteriores. Mas agora domingo tudo vai se resolver e a resposta e o troco será dado a altura que eles merecem. Um belo pontapé a altura deles!!

Anônimo disse...

NEM OS PETISTAS DAQUI DE SÃO LEOPOLDO ATURAM MAIS O PRÓPRIO PARTIDO. MUITOS DELES ESTÃO ENVERGONHADOS E DESCONTENTES COM O PRÓPRIO PARTIDO QUE NEM TEM MAIS VONTADE DE EMPUNHAR AS BANDEIRAS, MUITO MENOS PARTICIPAR DAS CAMPANHAS.

DE FATO O PT NÃO É MAIS O MESMO DE ANTIGAMENTE. ERA A ESPERANÇA DO POVO. AGORA NÃO PASSA DE MAIS UM PARTIDO QUE SE OPÕEM CONTRA O POVO.

É LAMENTÁVEL, MAS NEM OS COMPANHEIROS ESTÃO CONTENTES COM SEU PRÓPRIO PARTIDO, QUEM DIRÁ OS DEMAIS QUE ESTÃO VENDO O QUE ESTÃO VENDO ACONTECER.

Anônimo disse...

É BEM POR ISSO QUE O PT DE VANAZZI ESTÁ REQUISITANDO PESSOAL DE FORA PARA PARTICIPAR DAS PESSEATAS E DAS CARREATAS, HEHEHEHEHE, BOA PARTE DOS PETISTAS DAQUI DE SÃO LEOPOLDO NÃO ATURAM MAIS NEM O PRÓPRIO PARTIDO, HEHEHEHEH, E ISSO QUE ESSE PESSOAL DESOCUPADO TEM VINDO PRA CÁ EMPUNHAR A BANDEIRA VERMELHA COMUNISTA DO PT EM TROCA DE MIGALHAS, PASSAGEM, LANCHE E UM TROUQUINHO TIPO DIÁRIA.

ANTIGAMENTE OS MILITANTES DO PT TINHAM ORGULHO DE EMPUNHAR SUA BANDEIRA, COLOCAVAM A BANDEIRA EM SUAS CASAS COMO SE FOSSE SEU TIME FAVORITO DE FUTEBOL, NÃO COBRAVAM NADA PARA PARTICIPAR DO PARTIDO, PELO CONTRÁRIO, CONTRIBUIAM COM O QUE CADA UM PODIA PARA O PARTIDO. AGORA QUEM DIRIA, SE O PT NÃO PAGAR PARA FAZEREM A CAMPANHA, AS PASSEATAS FICAM AS MOSCAS, HEHEHEHEHEH É A DECADÊNCIA DO PT PRA TODOS E QUEM QUIZER VER, UMA VERGONHA NACIONAL!!

Anônimo disse...

O PT sacaneou a campanha do Dr Arpini, agora nas vesperas do pleito, ele conseguiu o direito de ser candidato e ser votado. Mas sua campanha vou toda prejudicada por conta das tramóias do PT.

É pena, porque também era uma alternativa boa e viável para os eleitores escolherem.

Enfim, ficou pela aprovação dos leopoldenses Dr. Moacir. E como o PT fez com o Dr. Arpini, o PT deseperado e vendo as coisas perdidas está a qualquer custo desbancar Dr. Moacir. Mas não vai conseguir não. Os leopoldenses estão de olho e vendo tudo, e a justiça será feita. A limpeza será feita, é só esperar para ver o resultado chegar, urna a urna, voto a voto, a faxina será feita!!

Anônimo disse...

Virou um vale tudo de trapaças do PT em São Leopoldo-inventam boatos, criam mentiras, fazem pesquisa descaradamente falsa..e nada acontece!

A resposta terá q ser no voto, pq pelo jeito a Justiça Eleitoral e nada é a mesma coisa!!!

PISTULINHA

Luiz Vargas disse...

Esta dona Ana Affonso está mostrando ser uma excelente aluna. Aprendeu direitinho, com o embu$teiro tran$ver$al (o maior estelionatário eleitoral do rio grande, do brasil e do mundo) todas as lições sobre farsas, embustes, mutretas, falácias, sofismas e falcatruas para mudar o rumo de uma eleição.
Como eu digo sempre: no PeTê não tem inocente, ou se é corruPTo ou se é conivente.

Anônimo disse...

A deputada ja foi vaiada no face, mas ai excluem o que é publicado e a pessoa que escreveu.....ela deveria era pagar as contas da campanha dela...alias como ficou aquela situação com a grafica......cara de pau .

Anônimo disse...

Por acaso não foi o Deputado Zulke condenado por crime contra a honra alguns anos atrás? Nada a estranhar, portanto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/