Serra ataca o padrinho de Haddad, Zé Dirceu: "Ele bate a carteira, sai correndo e grita: "Pega-ladrão !"


Num embate eleitoral no qual o ex-prefeito José Serra é atacado e agora ataca diretamente os criadores de Fernando Haddad - Lula e Zé Dirceu - ele acaba de sintetizar o verdadeiro conteúdo das ações políticas dos grandes líderes do PT, cuja gênese é revelada a cada dia nas entranhas do julgamento do Mensalão. Eis o que ele disse sobre os ataques que Zé Dirceu tem desferido contra ele em São Paulo, falando por Haddad:

- José Dirceu quando atacado, ataca o outro. Esse é o esquema do pega-ladrão, que ele fundou no Brasil; ele bate carteira, sai correndo e grita: 'pega-ladrão, pega-ladrão'.

3 comentários:

Aquiles disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IMPAGÁVEL ESTA DO SERRA !!!!

FINALMENTE ESTA APRENDENDO A BATER UM POUCO !!!

Anônimo disse...

Hadad já deu o troco. Cobrou do STF o julgamento do mensalão tucano, processo que entrou no STF 8 anos antes do PT e ainda não foi julgado.

Ou vão negar que não houve mensalão do PSDB. O personagem principal é o mesmo, ou seja, Marcos Valério. Alias, em conjunto com o PSDB são os "inventores" do Mensalão.

Anônimo disse...

O mensalão do PSDB; a Privataria Tucana tem dois elementos principais, um FHC, outro CERRA, ambos vão se chamados para explicar, no tempo certo, porque Crimes contra Administração Pública não prescrevem, corme CF, art. 37, par. 5o.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/