Campanha pela TV reabre neste sábado em Pelotas. Marroni, PT, e Leite, PSDB, vão a duelo eleitoral inédito no RS.


Começa daqui a pouco, logo depois do meio dia, o horário eleitoral do segundo turno na TV de Pelotas, RS. É o único município gaúcho com segundo turno. Desta vez, enfrentam-se somente Eduardo Leite, PSDB, apoiado por uma coligação de nove Partidos, e do outro lado o deputado Fernando Marroni, PT. Ambos terão 10 minutos de TV à tarde e 10 minutos à noite, inclusive sábado e domingo, até o dia 27.

. Os tres candidatos com melhor avaliação e que ficaram em terceiro, quarto e quinto lugares, ainda não disseram com quem ficam, mas podem fazer isto ainda hoje. 

. Pelotas tem 250.790 eleitores. Os mais votados: Eduardo leite, PSDB, 39,8%; Fernando Marroni, 28,5%; Jurandir Silva, PSOL, 13,09%; Catarina Paladini, PSDB, 10,3%; Matteo Chiarelli, DEM, 8,18%. 

4 comentários:

Anônimo disse...

E pq o Ibope e Datafolha não fazem pesquisa em Pelotas? Nguém merece... só o Methodus mostrou que o Eduardo tava na frente, os outros tontos só ficaram sabendo qd foram abertas as urnas.

Anônimo disse...

Caro Políbio, por favor ajuste a sigla partidária de Catarina Paladini que aparece como sendo do PSDB. Abraços!

Anônimo disse...

LEITE NELLES.

Anônimo disse...

A mae diná, digo, o editor sempre querendo puxar a brasa para o lado do PSDB, ou seja, o seu lado, ao mencionar que a candidata Catarina Paladini é do PSDB, quando ela é do PSB.

Segundo turno é outra eleição, e os votos creditados ao PSOL e do PSB tendem ir para o PT, da mesma forma os votos do DEM tendem ir para o PSDB.

Contabilizando tudo, dá pt com 51%, ou alguém acha que quem é do PSOL e do PSB votam no PSDB ou quem é do DEM vota no PT!!!!!!

Mais o apoio do Governo Dilma e o medo de perder investimentos para Rio Grande, municipio ao lado.

Ou seja, o PSDB vai ter que rebolar muito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/