Polícia prendeu Azambuja Barbará, presidente da Câmara e candidato a prefeito de Uruguaiana pelo PMDB

Na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Uruguaiana, a Polícia Civil efetuou a prisão de mais cinco acusados de aliciamento e exploração sexual de menores, entre eles o vereador Francisco Azambuja Barbará, chefe do Poder Legislativo local, e que concorreu a prefeito na última eleição. Também foram presos os empresários Ademir Jose Bortoluzzi, Arlindo Kovalik e Salman Adel Salman, além do carnavalesco Jorge Omar Fontoura, o França.

. Os acusados foram ouvidos na Delegacia de Polícia e serão encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.

* Clipping jornal Cidade

CLIQUE AQUI para ler.

4 comentários:

Daniel disse...

Parabens, Polibio. Vc foi o unico, ate agora, que declinou os nomes dos "empresarios", pois as outras empresas de comunicacao, por servilismo ou medo, so "encontraram" o nome do politico. E aquela maxima: cachorro sarnento qualquer um chuta, ne?

Anônimo disse...

esse é o nível da oposição aqui da cidade. um explorador de menores e o outro que dava gasolina por votos.

Anônimo disse...

Parabéns Polibio.
A noticia postada e divulgada em todos os meios de comunicação denigre a nossa cidade.Nomes e rostos dos envolvidos.É o mínimo que o Brasil clama.Caso contrário, tão logo liberados " empresários" mudam de cidade e fazem novas vítimas.Que sua voz Polibio seja a nossa voz

Anônimo disse...

Parabéns Polibio.
Seja o porta voz da nossa indignação.Queremos os rostos dos empresários.Caso contrário , esses predadores continuarão fazendo vítimas em outras cidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/