Mensalão de ontem: esta reportagem do Jornal Nacional deve ser revista e guardada em arquivo para relembrar os crimes cometidos pelos bandidos do PT

A reportagem que você verá a seguir em link é do Jornal Nacional desta segunda-feira a noite. Trata-se de um trabalho jornalístico de primeira qualidade, porque cobre exatamente tudo o que aconteceu no dia crucial do julgamento do Mensalão, exatamente no dia em que os ministros resolveram condenar os bandidos petistas Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno por formação de quadrilha, o último ítem em pauta.

. O resultado final foi obtido por 6 votos contra 4. Entre os 4, estiveram o indefectível revisor, Ricardo Lewandowski, o breve Dias Toffoli, que nem se deu o trabalho de justificar seu voto, e as duas mulheres do STF, Carmem Lúcia e Rosa Weber. O quarteto fez o que se esperava que fizessem desde o início, alinhando-se incondicionalmente ao PT e a Lula.

. Os quatro juízes foram desmascarados pelo relator, ministro Joaquim Barbosa, que interrompeu a ministra Rosa Weber, quando ela tentou desqualificar o crime de formação de quadrilha:

- Então, ministra, só pobre de favela ou de arrabalde organiza-se em quadrilha para roubar, porque rico e bem sucedido de colarinho branco nunca faz a mesma coisa.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém dá bola pra Globo. O PT cresce e manda um abraço.

Anônimo disse...

A melhor foi a do Min Marco Aurélio : o número de réus, 13, fala tudo !
Qual é o partido do 13 ?
Bem, qualquer semelhança não é mera coincidência !

Anônimo disse...

Era noticia do JN ou campanha "partidária" pró-Cerra e ACM neto!!!!

Daniel disse...

Nao te preocupa, jornaleiro. A unica coisa que o povo esquecera, gracas ao bom Deus, é o Cerra que SERA APOSENTADO, como desejava o Villa, da vida publica. E aproveite, jornaleiro, pois o Lula ja escolheu o novo poste pra derrotar a tucanalha.

Anônimo disse...

Ver a Globo chamando petista de ladrão, não tem preço!!!

Anônimo disse...

É, vão achando graça...
Daqui a alguns dias ser branco vai ficar complicado...
Comentário cretino do ilustre Ministro do STF.
Não seria também racismo?

Anônimo disse...

"Esse julgamento não prejudicará o governo". Isso eu falava no início. E agora: algumas figuras condenadas, substituídas por outras de menor qualidade. Eleitoralmente: as prefeituras das principais cidades ou são de aliados (RJ, Curitiba, Porto Alegre), de puxa-sacos (BH) ou do próprio PT (SP no domingo).
Quem achava que o julgamento teria consequencias quebrou a cara.
Precisamos urgente de uma oposição de verdade no Brasil.

Ricardo2

damaris disse...

Infelizmente o povo brasileiro, não enxergam que o pt é uma máfia!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só a figura do Toffoli basta para que o povo entenda como agia a quadrilha.
Foi assessor do Zé Dirceu e queria dar a pena tendo ele inocentado. è muita cara de Pau.

Anônimo disse...

Cadê o Paulo Santanna para defender os petralhas ladrões dos cofres públicos, 350 milhões para enricar os corruptos dos petralhas.

Daniel a saúde no país tá na UTI, a educação caminha a passos largo para idiotização das massas ignaras, com o merdaandante de ministro e vem você achar que normal.

Tua régua mostra que prostituição é normal, a tua mulher dando pro outros é normal, os teus filhos serem chamados de veado é normal, dizer que Lula e o PT são corruptos é normal. Pobre Daniel, não passa de um bobo da corte defendendo o rei das suas maracutaias.

Vocês podem dominar o país, mas continuaremos chamando vocês de petralhas corruptos, que é, e sempre serão!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/