RS perdeu a corrida pela BMW

O RS foi um dos Estados que disputou a montadora, mas foi ultrapassado por Santa Catarina. O governador Raimundo Colombo viajou sete vezes para a Alemanha, até fechar o negócio, comunicado nesta segunda-feira ao governo federal, em Brasília.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

25 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto Colombo viajava sete vezes para a Alemanha, Atraso Genro tricotava em Cuba com seus amiguinhos...

vo Leo Hammes disse...

Enquanto o governador Colombo foi negociar na Alemanha o nosso governador Fernando Atraso Genro foi fazer altos negócio em Cuba e Caribe.

Anônimo disse...

Que grande fábrica de automóveis vai se arriscar a vir pra cá???

Todo mundo sabe que a esquerdalha comandada pelo Olívio Truta quebrou o contrato e correu a Ford do Rio Grande do Sul.

O Truta e a esquerdalha (mujahedin abafa-CPI Beto Albuquerque, Raul "desvio de verba" Pont, et caterva) diziam que valia mais a pena "investir" em subsídios para a "agricultura Familiar".

Esses parasitas públicos profissionais causaram um atraso desastroso para o RS mas, graças ao "idiotas politizados" que acrediatam neles, vão continuar tranqüilamente sugando os cofres públicos.

Bastiat

Anônimo disse...

É mas ninguem fala que nosso querido governador trará de cuba uma fabrica de carroças e burros para puxar temos bastante, a marca que vai na na anca com ferro quente será uma estrela pois os burros pertencem ao estado, a firma será estatal. edus

Anônimo disse...

Com um governo com uma mentalidade tão atrasada como a deste tal atraso genro, o que poderiam esperar. O estado está crescendo como rabo de cavalo. Qdo do anúncio da ampliação da GM o raul pont falou que o estado não precisa da GM. Além do pt expulsar a Ford no desgoverno olívio, elles tratam assim a iniciativa privada.

Anônimo disse...

Depois do caso Ford, nenhuma montadora nos levará a sério, especialmente se no estado estiver o PT.
RS, nesse mercado, já era !

Anônimo disse...

Canalhão deste Tarso, mesmo assim não aprende e volta pra Cuba com 40 ladrões na comitiva, as custas dos nossos impostos.

Anônimo disse...

e a governantA aproveitou para faturar algum posando em uma foto ao lado do governador que era do partido que o seu padrinho disse que queria extirpar da politica...

a governantA tinha que ter ficado de fora da foto...

o governador esta de parabéns...

na verdade eh fácil ser um bom politico...

esse eh o governador do meu estado, da minha querida, Santa e Bela Catarina...

Anônimo disse...

A maioria do povo gaúcho escolheu Tarso Genro e o PT para governar o Rio Grande do Sul e todas as pessoas que nele habita. Portanto, ele faz o que quer, representando a todos. Entenderam??? Se quiserem mudar, votem em outro na próxima eleição, pô! ...chorões.

Oswald disse...

SC na frente. O RS vai ficando, ficando...Oivio Truta, Atraso Genro, o pro-petista Germano Risotto. Parabens Gov. Colombo. Gostariamos de ter um governador parecido por estas bandas de gauchos politizados.

Anônimo disse...

calma gente...

com a parceira com Cuba e com os bolsistas da gerentA indo todos estudar em Portugal - ja que nao sabem inglês para estudar nos EUA ou no Reino Unido - o nosso pais vai se transformar em uma potencia rapidamente...

imaginem a explosiva combinação entre a tecnologia cubana, a proficiência lusitana e o ziriguidum da brasileirada...

nóóósssa, o mundo será pequeno para "nóis"...

Anônimo disse...

O governo petista de Olívio Truta eliminou por décadas a possibilidade de termos no RS novas montadoras de automóveis. Quando acabar a atual geração de petistas e recomeçar a preponderar no nosso a inteligência, a educação, o bom senso e a civilização, aí poderemos recomeçar a pegar a estrada do progresso, agora apenas vegetamos em burrices ideológicas da pior espécie, os talibãs devem ter inveja de nosso estado pelo seu retrocesso e atraso.

Surfista Prateado disse...

Aí é dureza, o comissário Tarso tava ocupado negociando a importação de atraso de Cuba, que é bem mais importante.

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tran$ver$al, seus PeTralha$ CC's ame$trado$ e sua ba$e aliada alugada estão transformando o estado dos botocudos em uma tapera. Enquanto estados civilizados do mundo se desenvolvem olhando para a frente e para o futuro, os botocudos preferem ser emprenhados pelas orelhas com um discursinho e$querdi$a $afado do início do século passado oPTando por votar no atraso personificado no embu$teiro tran$ver$al. Não se pode duvidar que num futuro não muito distante estejam zurrando, andando sobre quatro patas e comendo alfafa.

Aquiles disse...

É que o PT de Atra$o Genro, Olívio Dutra e Raul Pont prefere carroças, asininos e jumentos como forma de transporte.

BMW é para gente civilizada, o que exclui gaúcho.

Esta cada dia mais difícil de decidir quem foi pior "governador" do RS botocudo e pastador de capim e feno, se Orrívio Truta ou Atra$o Genro.

O páreo é duríssimo.


Anônimo disse...

Tenho uma sugestão. Trazer para o RS alguma "montadora" com sede em Cuba. Deve ter, mesmo que seja de carroças.

Anônimo disse...

Políbio,

O "governo gaúcho" vai dar uma resposta à altura para SC e anunciará uma grande multinacional fabricante de carroças e todos os seus sistemistas de arreios e boçais por exemplo, voltados especificamente aos militontos e simpatizantes do "Partido dos Trabalhadores", digo, desocupados e parasitas.

Paulo disse...

Santa Catarina, Outubro, BMW e Oktoberfest, que beleza de coincidência. Enquanto isso, no lado de cá do Mampituba, o Troço Gento vai a Cuba buscar...buscar o quê mesmo?? Mas o bom mesmo é que depois de Cuba, vai a Paris.

Anônimo disse...

E perdemos mesmo...mas o mais dificil de entender eh que o RS teve a chance de ser o segundo estado em industria automotiva e mandou esta oportunidade historica pra Bahia. Por puro delirio ideologico.

Anônimo disse...

Uai!
Vocês podem esperar que o gênio Tarso Genro deve trazer algo muito avançadíssimo do primor de desenvolvimento em Cuba He He He
Viva o Colombo

Anônimo disse...

Depois que o traíra mandou a ford embora nós não conseguiremos nem montadora de bicicleta, esse estado está tão atrasado que foram buscar dois tecnico de cuba para iniciar uma mini fabrica de adubo, dá a entender que não temos engenheiros quimico no estado. edus

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Pobre RS governado por um atraso que fica preterido pelos que correm e vão atrás dos investimento. O slogan 171 estelionato eleitoral "Lula, Dilma, Tarso e o Brasil", o RS não levou e não vai levar nada com esse tal alinhamento federal pregado pelos petralhas.

Anônimo disse...

Cade a fabrica de elevadores tão badalada????
Não se preocupem o Tarso vai visitar EL Presidente e trazer uma industria sui generis para o Rio Grande do (Atraso)Sul... Uma fabrica de charutos!...
Joel Robinson
Claro BMW é carro de capitalista, de neoliberal, de elite, não é do povo dos trabalhadores, quem sabe vem uma fabrica da Coreia (do Norte)

Anônimo disse...

Sugiro que o Gov.Vanguarda do Atraso se mude para Cuba. O único problema é que não terá como gastar a fortuna que amealhou ao longo de sua vida. Mas como comuna, deveria dividir com os quotistas. Que acham?

Anônimo disse...

Já era dado como certo, pois SC é o estado mais germânico do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/