Esperança dos mensaleiros petistas é Teori Zavascki e o substituto de Ayres Brito

Os recursos dos mensaleiros condenados pelo STF certamente serão apreciados também pelo novo ministro, Teori Zavascki, que ainda não foi nomeado e empossado e possivelmente pelo substituto de Ayres Brito, que se aposenta até o final do ano.

. Os bandidos petistas que foram condenados, contam com os novos votos como certos.

. Neste caso, eles vencerão por 6 x 5.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

3 comentários:

Daniel disse...

Vc viu, jornaleiro, que o nobre Min que alardeou a respeito do fosso moral, o Collor, é o mesmo que soltou o Caciiola (seu vizinho...), convivia harmoniosamente com o Luiz Estevao, aquele do pequeno desvio BILIONARIO do forum do trabalho em S Paulo, alem de entender que um homem de mais de 50 anos, SEM QUALQUER SOMBRA DE DUVIDAS, pode relacionar-se com uma MULHER de 12 anos. Este e o nobre Ministro que identifica o fosso moral, na acao 470. Estes Ministros que vcs, jornaleiros engajados ADORAM, deveriam ser convidados pra gozar das relacoes em familia de vcs. Nao acha? Pois sao pessoas integras, ne? Um compra um processo, contra ele, por 8 milhoes., o outro solta o vizinho., o outro diz pro Saulo Ramos que a folha o pressionou e ele acudiu., o outro pegou a pilha de precatorio e escolheu o que lhe beneficiava pra ser atendido antes da miseravel que espera a indenizacao pela morte do filho preto., E uma corte com gente com a cara do pais, ne? Sem carater, amoral, engajada, etc...

Luiz Vargas disse...

E o Levando (wski - em polonês deve algo como nas coxas) e o Toffoli ainda discordam destes pulhas serem quadrilheiro$.

Anônimo disse...

Com exceção aos Ministros Gilmar Mendes, Celso de Mello e Marco Aurélio de Mello, todos os demais foram nomeados por Lula e Dilma.

PARA O BEM E PARA O MAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/