Lula convoca candidatos do PT para "guerra"

O ex-presidente Lula incitou ontem os petistas a declarar “guerra” contra os adversários que usarem o mensalão como arma de campanha nas eleições municipais. Ele cobrou reação em reunião fechada com dirigentes do partido, prefeitos eleitos e candidatos que disputarão segundo turno no dia 28. ”Não queríamos guerra. Mas, já que eles nos chamaram, vamos para a guerra”, disse, segundo relato de participantes do encontro.

. O secretário de Organização do PT, Paulo Frateschi, acusou adversários de montar um script, “inclusive com as Redações dos grandes jornais”, para prejudicar a sigla. ”Vamos responder. Aceitar que o PT apanhe desse jeito não é do nosso DNA. Não podemos permitir que nos coloquem na defensiva. Isso é totalmente absurdo”, afirmou.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

O que deve nos deixar atentos é o recado "não contabilizado" dado pelo chefão da quadrilha PeTralha ao declarar guerra.
Nas entrelinhas podemos supor que este recado seja a senha para seus aliados do PCC começarem a praticar aquilo que praticaram entre maio e julho de 2006 e também neste ano, lá por junho e julho no Estado de São Paulo.
Desde domingo tenho um pressentimento de que São Paulo começará a viver e vivenciar um período de nuvens e trovoadas (o que aconteceu aqui na capital botocuda defronte o paço municipal é uma pequenina amostra disto).

bressanmeister disse...

Esses bandidos - inclusive o "Mula" - além de serem obrigados a devolver o nosso dinheiro tem que ir pro xilindró... lá que é o lugar desses ladrões...

Anônimo disse...

LULA, A TUA HORA VAI CHEGAR

Certo quem diz que os braços terroristas do PT vão atuar, vão aterrorizar a população com atos criminosos, é para isso que existem,foram MONTADOS.

vale tudo:

-ARROMBAMENTOS
-INCENDIOS
-AMEAÇAS DE PERDA DE EMPREGOS
-INVASÃO DE TERRAS
-DESTRUIÇÃO DE FAZENDAS
-TRANCAR ESTRADAS
-INVASÃO DE PREDIOS
-DESTRUIR LINHAS DE ENERGIA DOS TRENS, METRO

O "ORDEM" FOI DADA, É GUERRA,DESTRUAM,SE PRECISAR,"QUALQUER COISA"(SERVIÇO NO CELSO DANIEL)"OPERAÇÃO ESTANCIA VELHA"(MATAR TODA A OPOSIÇÃO), O QUE FOR PRECISO...

COMO FALOU O CHEFE DO MENSALÃO:
-"NÃO ESTAMOS MORTOS",É GUERRA!

BRIZOLA DIZIA QUE PARAA MATAR BICHO PEÇONHENTO,

" A PAULADA É NA CABEÇA"

LULA, A TUA HORA VAI CHEGAR.



Anônimo disse...

ESTRELA DE CINCO PONTAS TEM UM SIGNIFICADO APROPRIADO DE PARTIDO DO SATANÁS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/