Tarso lança e patrocina Fórum Social Mundial Palestina Livre em Porto Alegre

O Fórum Social Mundial Palestina Livre, evento que ocorre de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Porto Alegre, foi lançado nesta segunda-feira pelo governador Tarso Genro.

. O evento usou instalações do governo do Estado, que será um dos patronos do Fórum.

13 comentários:

Anônimo disse...

O governador vai levar ao "fórum" toda sua família vestida no maior rigor muçulmano? Se não, não vai ser uma manifestação sincera, apenas mais um populismo terceiro mundista explícito! Nunca vi um judeu muçulmano nestas paragens, mas como vamos morrer sem ter visto um pouco de tudo, até vão aparecer alguns e os Daniéis e Mários virão vestidos de odaliscas!

Anônimo disse...

É bem do estilo do Tarso, desculpe, Atraso Genro. Dinheiro público é para isto. Professores (as) não reclamen porque votaram em peso no Papai Noel do atraso.

Anônimo disse...

O governo Tarso continua com esta baboseira de fazer do RS o parque de diversões da esquerda xiita.

É passando esta mensagem de atraso e de rancor ao mundo que o RS cristaliza sua imagem de território inóspito ao progresso e a livre iniciativa.

Depois não venham chorar que empresa alguma quer vir para cá para produzir e gerar empregos / impostos.

Infante_PE disse...

Tentem fazer algo similar sobre como Israel é a única democracia no oriente para ver o que acontece!!!!

Anônimo disse...

O Megalonanico esquerdalha pode até lançar o "Fórum Palestino", mas não vai patrocinar. O dinheiro do patrocínio ele vai tirar é do povo.
E o povo vai continuar péssimos serviços estatais de saúde, educação, infra-estrutura e segurança!

Anônimo disse...

"O Megalonanico esquerdalha pode até lançar o "Fórum Palestino", mas não vai patrocinar. O dinheiro do patrocínio ele vai tirar é do povo.
E o povo vai continuar péssimos serviços estatais de saúde, educação, infra-estrutura e segurança!"

É claro que vai sair do povo - como comunista não produz valor, ele só pode tirar de quem o faz: o capitalista!!!

Anônimo disse...

Tarso usa nosso dinheiro para promover no RS que ha de mais atrasado e contramao no mundo. Enquanto isto nesta mesma semana os estados de SP e PE trazem o governador de Illinois e comitiva de dezenas de empresarios americanos para firmar acordos em tecnologia, infra estrutura e turismo.

Cada povo tem o governo que merece. Depois nao reclamem que seus filhos precisem migrar alguns estados ao Norte pra conseguir emprego.

Anônimo disse...

Políbio,

Esperar alguma coisa desse psicopata esquizofrênico é não seguir a " Lei de Murphy "............

Anônimo disse...

Bem feito prá esses bovinos que votaram nele terão que pagar as despesas deste forum, o que os palestinos compram do rs? nada pois é uma grande vila a ceu aberto, o que israel tem a nos oferecer? tecnologia. Os palestinos aqui estabelecidos não dão empregos pois trabalham com a familia e nos esploram com seus comercios, onde vai o lucro? para os familiares que estão na palestina, só um boi corneta deste não ve. edus

Anônimo disse...

Eu indico Césare Battisti para patrono do Fórum.
É impressionante como os PeTralha$ são atraídos pela bandidagem mundial.

Anônimo disse...

Mais uma atitude antissemita dos mesmos que receberam com tapete vermelho o terrorista Ahmadinejad, que nega o holocausto e prega a destruição de Israel e dos judeus. Aliás, digam aos "companheiros" que por ventura sejam homossexuais que não compareçãm ao tal Fórum, pois o homossexualismo é proibido nos países árabes-muçulmanos. Enquanto isso Assad está exterminando o povo sírio, mas os paladinos dos direitos humanos estão calados, afinal só tem graça agredir e protestar contra os EUA e Israel, ou melhor o "Estado Sionista" como dizem os antissemitas.

Anônimo disse...

Está faltando vergonha na cara... Tarso ainda não entendeu que o dinheiro dos cofres públicos devem ser utilizados para melhorar a vida dos gaúchos! Bem, até pode, mas não acredito, que ele irá tirar a grana do próprio bolso.

Anônimo disse...

Os fanáticos paranóicos sionistas e simpatizantes destilam toda o seu ódio racista e ranço facista para desviar o foco da discussão sobre um fato o reconhecimento da Palestina como estado de direito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/