Aécio muda agenda para atender alas tucanas diferentes no RS

O senador Aécio Neves resolveu alterar a agenda que preparou para visitar Pelotas nesta segunda-feira e participar da campanha de Eduardo Leite, candidato que encabeça uma ampla coligaçãona disputa pela sucessão do prefeito Fetter Júnior. Ele viajaria apenas em companhia da senadora Ana Amélia, PP.

. É que os tucanos estrilaram e por isto Aécio levará também o deputado Marchezan Júnior, presidente estadual do PSDB.

. A principal concessão do senador será a reunião que fará as 15h, hoje, com candidatos a prefeitos e vereadores do PSDB no RS, com ênfase para Porto Alegre, onde gravará para Wambert Di Lorenzo. Esta programação foi organizada pela ex-governadora Yeda Crusius.

- Marchezan Júnior e Yeda está em campos opostos dentro do PSDB no RS. É caso de ruptura política. 

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh 

6 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isto, a contratação da consultoria Dynatest-SD, responsável por estruturar um novo modelo de pedágios para o Estado, é alvo de investigação do Ministério Público. As apurações concluídas até o momento apontam que o governo estadual superestimou preços e contratou serviços desnecessários.

Anônimo disse...

Onde tá essa mulher têm rolo, é impressionante, parece um imã...Agora com esse apoio do gambá cheirador a campanha do "grande" wambert vai deslanchar com certeza...

Anônimo disse...

O único modo que os conservadores , agora assim chamados, arrumaram para derrotar os candidatos afinados com LULA , foi de utilizar uma nova ortodoxia judiciaria. As elites e seus representantes irão calar a o clamor do povo nas urnas? Os brasileiros ainda não sabem distinguir a verdade da falsidade ?Nós temos uma parcela de culpa , pois permitimos que jornalistas , movidos a ódio, usem termos ultrajantes ao maior presidente que este país teve. E assim será , se não tem voto distrital, eles arrumam algum outro mal!

Luiz Vargas disse...

O que tu tens contra as "mulheres" PeTralha das 9h55min?
Pelo que se percebe na tua manifestação o teu ódio é quanto ao gênero.
Outra coisa: gambá por gambá o teu Deus de Caetés/PE bêbado e mais sujo que pau de galinheiro.
Vá utilizar o tempo disponível que tens como CC PeTralha prestando algum serviço útil a quem paga o teu salário, ou seja os contribuintes.

Luiz disse...

Com apoio do Aécio, pode ser que o candidato do Yeda atinja 0,5%

Anônimo disse...

Maior presidente que o Brasil já teve, afirmou nosso amigo das 10:53!
A que ponto chega a vassalagem !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/