Manuela e Adão começam a atacar Fortunati. Candidatos atraem estrelas dos seus Partidos. Fortunati aparece com Dilma na TV.

A apenas 13 dias das eleições, a programação de TV e de rádio dos dois principais adversários do prefeito José Fortunati em Porto Alegre ganhou 50 tons variados de cinza, com fortes acusações, denúncias e críticas, embora todas elas bem civilizadas.

. O tom pastel alienante da programação só serviu até aqui aos interesses do candidato do PDT.

. Em São Paulo, depois que o candidato José Serra começou a disparar propaganda negativa contra seu principal oponente, o ex-ministro Fernando Haddad, ele não só parou de despencar, como cresceu - e seu adversário caiu.

. Nesta reta final de campanha, os adversários de José Fortunati não apenas endureceram seus discursos, como atraem personalidades com reconhecimento nacional para encorpar seus nomes. Neste final de semana, Manuela D'Ávila desfilou com o desconhecido ministro do seu Partido, o PCdoB, Aldo Rebello, enquanto que Villa, do PT, promete desfilar em Porto Alegre com a expressão down de Marina Silva.Até o tucano Wambert Di Lorenzo conseguiu trazer para perto de si uym nome estelar do PSDB, no caso o senador Aécio Neves, que nesta segunda-feira esteve em Porto Alegre.

- Nos programas eleitorais desta tarde, a novidade foi José Fortunati, PDT, apresentando-se na companhia da presidente Dilma Roussef. Foi uma rápida e fugidia foto, mas a cena foi suficiente para irritar os adversários do PT e do PCdoB, como também os eleitores de Fortunati que não querem saber de Dilma. 

CLIQUE na foto acima  para ver melhor. A cena é das 13h30m desta segunda-feira, Esquina Democrática, campanha de Manuela D'Ávila, do PCdoB. O editor apanhou a cena com seu iPad. 

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh 

4 comentários:

Anônimo disse...

pra que aparecer com a gerentA se esta na frente????

vai perder votos ao colocar a imagem desse poste sem luz na sua propaganda...

sem contar que já li analises dizendo que a influencia eleitoral da madame em minima, quase zero....

todo mundo sabe que ela eh um poste e apenas a toleram no cargo...

Anônimo disse...

Ridicula a cena do PT com o Tarso, Villa, Olivio e o Cachorraõ se dando as mãos...dizendo que o Portinho será a melhor do mundo...não será a melhro da glaxia?...ridiculo e ao mesmo tempo infame.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Eu acho que o Fortunatti merece ganhar esta eleição, afinal é dele duas grandes realizações que vão marcar Porto Alegre nos próximos séculos, que são as pistas para bicicleta e a extraordinária criação da secretaria da juventude

Anônimo disse...

Ué sai!!! Mas o canditato do PT não é o Villaverde?
Quem é que entende essa barafunda: a presidenta, que é do PT promove a campanha de dois candidatos de partidos concorrentes e não apoia o candidato do seu próprio partido???
Com uma amiga assim, não se precisa de inimigos!!! Certamente o Villaverde vai votar nela nas próximas eleiçoes, isto é, se o PT existir até lá!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/