Bradesco derruba juros dos cartões Visa, Master, ELO e American Express

* Clipping www.uol.com.br

 O Bradesco anunciou nesta segunda-feira (24) que baixou os juros dos seus cartões de crédito com bandeiras Visa, American Express, ELO e Mastercard. No começo do mês, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal anunciaram medidas semelhantes.

Segundo o Bradesco, o juro máximo mensal do crédito rotativo (que é usado pelo consumidor quando ele deixa a dívida rolar) foi reduzida em 54%, caindo de 14,9% para 6,9%. As taxas máximas para parcelamentos nos cartões de crédito caíram de 8,9% para 4,9% ao mês.

As novas taxas de crédito rotativo, parcelamentos do emissor e da fatura do cartão de crédito entrarão em vigor em 1º de novembro. A ideia é estimular o consumo de fim de ano.

Mais de 95 milhões de cartões de crédito administrados pelo Bradesco serão beneficiados com a redução.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/