PT atropela desfile farroupilha em São Lourenço

Dono do comando da prefeitura desde 2005, o PT de São Lourenço do Sul, Litoral Sul do RS, resolveu cometer uma heresia indesculpável neste 20 de setembro, porque atravessou no meio do desfile farroupilha o carro de som do seu candidato, o vice-prefeito Daniel Raupp. O motorista forçou passagem entre o público, mas foi contido pela multidão e teve que recuar.

. O adversário de Raupp é do PDT, que canbeça uma coligação de oito Partidos (PDT, PMDB, PTB, PSDB, PP, PSB, DEM e PSC). O filho do vice-governador Beto Grill, João Pedro Grill, que também é socialista, coordena a campanha da oposição.

- O site WWW.polibiobraga.com.br  publicou sequência de fotos do incidente. Elas foram obtidas em celulares de populares.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

7 comentários:

Sergio Kaster disse...

Onde estão as fotos prometidas, gostaria de ve-las para avaliar o tamanho da heresia.

Anônimo disse...

PERDERAM O JUIZO,O RESPEITO,E O APOIO DO POVO QUE COMEÇA A ACORDAR.

LOGO LOGO A RATAIADA PETRALHA VAI COMEÇAR A ABANDONAR O BARCO PETISTA, E VÃO COLOCAR A CULPA NO NÚMERO 13 (TREZE)

Anônimo disse...

Cabe ao povo de SLS tirar essa gente da Prefeitura.

Anônimo disse...

CERTAMENTE que o MTG, sempre preocupado, em defender as tradições gaúchas, deverá lançar alguma nota de repúdio a este tipo de manifestação oportunista que ofusca o culto às tradições gauchescas. Ou será que o MTG também tá comendo na mão da petralhada e vai ficar mudinho?

Anônimo disse...

ISSO A RBS NÃO MOSTRA!!!

ÊTA JORNALZINHO DE BOTEQUIM, SÓ MOSTRAM ASNEIRA, NOTÍCIA DE VERDADE QUE É BOM, NADA!!!

Anônimo disse...

adoraria ver as fotos...

Anônimo disse...

Isso pode ir ao ar na RBS TV? Seria importante para o povo da cidade acordar e entender que isso é imperdoavel para o tradicionalismo gaucho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/