Aqui, tudo o que você precisa saber sobre a viagem do secretário gaúcho da Agricultura à Oceania

Foi instigante a entrevista que o secretário da Agricultura, Luiz Mainardi, concedeu à Rádio Difusora, da sua cidade, Bagé, ainda muito animado com a viagem que fez á Oceania.

. Como o RS possui o maior rebanho de ovinos do Brasil e a Nova Zelândia, visitada por Mainardi, é considerada benchmarkt na criação desses animais, o jornalista João Vicente quis saber que tipo de experiência benéfica o secretário trouxe da viagem. Lépido, ele desconversou e respondeu:
- Fiquei encantado, mesmo, foi com o rebanho bovino.

. Com as vacas neozelandesas, cujos úberes são fecundos e cada vez mais promissores.

. O editor foi saber detalhes da viagem e ficou sabendo pelo Portal Transparência da própria secretaria da Agricultura que a viagem dos três representantes do governo estadual custou R$ 75 mil aos cofres públicos, R$ 28 mil dos quais de diárias. A missão teve 12 membros.

8 comentários:

Unknown disse...

Como bom pewtista, o secretário busca úberes fecundos, não é Políbio?

Anônimo disse...

Em termos de "tetas" ninguém mais apropriado para dar aulas e consultoria que a caterva petista. Essa turma possui doutoramento quando o assunto é "mamar" já que vivem de fazer isso no governo. Por isso que a pior coisa para um PTralha é perder a boquinha no governo, porque não sabe fazer absolutamente nada, inutilidade total.

Luiz disse...

Que visão mais atrazada a tua, Polibio. Ser a Oceania ou qualquer país tem rebanho ovino ou bovino de melhor genética que o nosso, tem mais que ir mesmo e trazer alguma nova tecnologia pra cá. O que você tem a dizer das missões estrangeiras que vieram na Expointer. Efetivamente o senhor está na idade da pedra e nesta idade, vai ser difícil sair de lá

Arno Edgar Kaplan disse...

Como os caras não gostam de trabalhar, alguma coisa eles têm que fazer... Senão, eles piram a cabeça. Pronto, taí a solução. Passear ! ! !

Anônimo disse...

O Mainardi? Ha sim, aquele mesmo que licitou a coleta de lixo e o transporte coletivo de Bagé e por ¨coincidência¨ seus sobrinhos ¨venceram¨ ambas concorrências.

Anônimo disse...

É por essas e muitas outras que o estado nos suga até a medula e não tem dinheiro pra construir escolas, hospitaís, estradas, redes de saneamento e presídios decentes.

Aquiles disse...

Ninguém entende mais de "ùberes fecundo" e de tetas do que a esquerdalha parasita.

Anônimo disse...

Polibio, sugiro uma pequena correção: o correto é benchmark. No mais nota perfeita sobre os viajões do PT....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/