Caminhão de som petista tumultua desfile farroupilha em São Lourenço do Sul e é escorraçado pelo povo

O inferno astral do PT está se espalhando pelo Brasil, trazendo desgaste eleitoral e deixando os petistas à beira de um ataque de nervos. Um bom exemplo disto ocorreu ontem no desfile farroupilha de São Lourenço do Sul, que assistiu um inédito ato de desrespeito ao 20 de Setembro.

Um caminhão de som da candidatura petista à prefeitura acabou tumultuando o desfile ao intrometer-se no trajeto dos cavalarianos, pondo em risco a integridade física de integrantes do desfile e do público presente. O motorista do caminhão tentou cruzar a rua onde ocorria o desfile e encontrou resistência de populares, que, incomodados pela manobra, não quiseram mover-se de seus lugares e cadeiras para dar passagem. O motorista viu-se obrigado a manobrar de ré em meio ao desfile, quase atingindo alguns cavalarianos. Depois seguiu o desfile por mais duas quadras até conseguir saída para uma rua lateral. A Brigada Militar foi chamada e não conseguiu localizar o caminhão. Inúmeras fotografias e vídeos de celulares comprovam a desastrada ação dos petistas. O fato causou indignação no meio tradicionalista e na comunidade em geral. Os Partidos de oposição pretendem levar o caso ao Ministério Público Eleitoral.
 
CLIQUE acima para ver fotos obtidas por celulares. 

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

9 comentários:

Anônimo disse...

No blog do Luiz Nassif tem vários posts destroçando a cultura gaúcha e a comemoração do 20 de setembro.

Gerardo Lopez disse...

KKKKKKKKKKKK, cada vez mais me convenço que a era das trevas está chegando ao fim.

Políbio, tu viu a reportagem sobre os sanduba+tubaina e R$ 25,00 que davam pruns otários fazerem papel de militontos para assistir o Petralha-mor na Bahia ?
Foi cômico, de chorar de rir. Não tinha meia dúzia de gato pingado para ovacionar o Ladrão-mor...

Anônimo disse...

Essa gente se considera pertecente a uma raça superior que tudo pode.

Alberto/NH disse...

Pior em Novo Hamburgo: além de 76 assassinatos & mais de 1.000 carros roubados até agora em 2012, temos que suportar mais promessas e trios elétricos pela cidade!

Anônimo disse...

Bah! Tu le o Nassif?
Esse é outro vendido, petralha disfarçado que defendeu o Lula dizendo que a Veja mentiu sobre o mensalão. O Nassif perdeu a credibilidade ha muito.
joel Robinson

Tinham que meter fogo nesse carro do PT.

Anônimo disse...

PARECE que nesta cidade vale tudo, só por que o PT manda na Prefeitura. A Brigada que tá sempre pronta pra nos multar não foi capaz de achar o caminhão? Tá bem vou acreditar!

MANO - SÃO LOURENÇO DO SUL disse...

Pelo jeito foi o único caso no estado...

Anônimo disse...

AQUI EM POA . CAMINHAO DO FORTUNATTI TAMBEM ATRAPALHOU O DESFILE...PQ VCS SÓ FALAM DO PT...CADA VEZ ME CONVENÇO QUE A IMPRENSSA É ANTI-PT...PQ? O PT FAZ QUESTÃO QUE O BRASILEIRO NÃO SEJA UM ALIENADO QUE DIGA AMEM PRA QUALQUER JORLANISTAZINHO .

Anônimo disse...

Ações como esta, partindo deste tipo de gente é bem compreensivel até.
São Lourenço está a "bangu", desde que esses fazendeiros estão lá.

Obs.: Fazendeiros do Dia pra Noite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/