Greve chapa branca é jogo de cena entre CUT, PT e governo Dilma. Lula é chamado para "acalmar" os grevistas".

É apenas um jogo de cena o enfrentamento que opõe a CUT e o governo Dilma Rousseff no caso das greves de 26 categorias de servidores públicos, que se agudizaram dramaticamente esta semana, paralisando 350 mil funcionários em todo o País.

. A greve, surpreendentemente muito bem sucedida, já afetou exportações, importações, vigilância sanitária, expedição de passaportes e transportes rodoviários, aéreos e marítimos, o que já produziu desabastecimento em vários Estados.

. O jornal Valor desta sexta-feira,  informou que a presidente pediu a ajuda do ex-presidente Lula, a quem teria incumbido de acalmar os ânimos do movimento.

. O jogo de cena tem tudo a ver com o julgamento do Mensalão e visa apenas desviar do STF a atenção da opinião pública.

. O PT já tinha dito que faria isto.

. CUT e governo Dilma não passam de aparelhos do PT. São uma espécie de Santíssima Trindade. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Avise aos petralhas que ñão deixarei de assistir o resultado do julgamento, mesmo que os próprios Ministros do STF resolvam fazer greve.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Essa é gang do petralhas armando mais uma empulhação contra o Brasil. Pobre país que possui uma escória de políticos desse quilates. Nesse caso admiro mais os suínos, porque quem faz sujeira é essa corja de malandros.

Anônimo disse...

É triste ver o delírio persecutório que jornalistas de direita têm a respeito dos próprios jornalistas de direita.

Anônimo disse...

Biriva concordo plenamente contigo. Essa quadrilha do mensalão é capaz de tudo, vejam o que aconteceu com Celso Daniel e Toninho do PT.

Surfista Prateado disse...

Sem dúvida, um dos motivos é este, o outro é ter justificativa para nova rodada de assalto ao contribuinte para dar novos aumento a esta corja inútil, que é o eleitorado de outro bando inútil, o PT.

Anônimo disse...

era obvio...

alem de tentarem encobrir o julgamento do MENSALÃO, estão eh em campanha antecipada para 2014, tentando trazer o imprestável de volta fazendo parecer que só ele resolve as coisas...

Anônimo disse...

Triste é ver o Brazil dominado pela revolução dos bichos.

Petralha inverte as coisas, sempre, distorcendo a realidade.

Quem se diz perseguido são os vermelho-progressistas e o cara tem o desplante de acusar o jornalista.

Explica aí, botocudo, no que ele se diz perseguido?

Anônimo disse...

Miriam Belchior já disse com todas as letras que o setor público tem remuneração superior ao do setor privado(toda pessoa inteligente já sabia). Afinal o setor público que vive às custas do setor privado ainda tem a cara de pau de prejudicar a economia do Brasil! É assim que o Brasil anda: de ré. O Bebum Mor dará uma baforada para anestesiar a todos os grevistas.

Francisco de Assis disse...

Polibio.
Tu não deveria abrir espaço para comentarios das ratazanas.

Só contamina o local e não acrescenta nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/