No sétimo dia, hoje, cinco réus serão defendidos no Mensalão. Barbosinha, segunda, pedirá inclusão de Lula no processo do STF.

Será na segunda-feira a fala do advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, o advogado gaúcho Luiz Francisco Corrêa Barbosa no STF.

. Ele pedirá a inclusão do ex-presidente Lula no processo do Mensalão.

. Barbosinha, como é conhecido dos amigos, foi delegado e juiz antes de começar a advogar. Na quinta-feira, ele desafiou as regras do STF e compareceu à audiência do Mensalão sem terno, embora com paletó e gravata, mas com calça jeans.

- Nesta sexta-feira, o julgamento do Mensalão no Supremo Tribunal Federal chegará ao sétimo dia. A agenda previa com a apresentação dos argumentos dos advogados de Breno Fischberg, da corretora Bônus Banval, e Carlos Alberto Quaglia, da corretora Natimar. Também programaram falar os defensores dos réus ligados ao antigo PL, hoje PR: o deputado Valdemar Costa Neto e os irmãos Jacinto e Antônio Lamas.

CLIQUE ao lado, acima, à direita, para acompanhar o julgamento desta sexta-feira a tarde, pela TV Justiça.

FAÇA SEU HAPPY HOUR NESTA SEXTA-FEIRA
Pegue os amigos e colegas e saia do trabalho para Bier Markt Vom Fass
A partir das 18h30m. A melhor carta de chopes e cervejas do RS
Barão do Santo Ângelo 497, Porto Alegre.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

eh isso ai!

falta O Chefe!

Anônimo disse...

Dizer que o mensalão é o maior escândalo de corrupção da história do país é corromper a própria história da corrupção do Brasil. É um favor que se faz a uma legião de notórios corruptos e corruptores de tantas épocas que jamais foram devidamente investigados, indiciados, julgados, muito menos condenados.

O que se pode de fato dizer sobre a Ação Penal 470 é que nunca antes, na história desse país, um escândalo foi levado, com está sendo agora, às suas últimas consequências.

Como é possível que, em apenas 2 anos (supostamente, de 2003 a 2005, quando foi denunciado), um único esquema tenha sido capaz de superar aqueles constantes de 242 processos engavetados e 217 arquivados por um único procurador-geral?

Também falta um pouco de noção de grandeza a quem acha que o financiamento irregular a políticos, de novo, em apenas dois anos, pudesse ter causado mais prejuízo aos cofres públicos do que o esquema que vendeu um setor econômico inteiro, como foi o caso da privatização do sistema de telecomunicações. Será mesmo que o mensalão também superaria, em valores e número de envolvidos, os esquemas que levaram ao único “impeachment” de um presidente brasileiro? Improvável.

Anônimo disse...

Será que vão deixar o barbosiha entrar no STF de calça de Brim (corringa). KKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/