Dilma aprendeu com Collares o melhor modo de manter politicamente acesa uma greve no serviço público

Uma das maiores mágoas do ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Roussef, foi o o comportamento do ex-prefeito Alceu Collares na greve dos lixeiros de 1989.

. É que o então prefeito jogou combustível na greve, prejudicando a campanha eleitoral do seu próprio candidato do PDT, no caso Carlos Araújo. 

. A coordenadora da campanha dos trabalhistas era a atual presidente Dilma Rousseff, que ainda atendia pelo nome de Dilma Linhares. 
 
- Na época, o editor era secretário da Fazenda, costurou várias vezes um acordo com os lixeiros, mas sempre resultou desautorizado por Collares, que queria ver o circo pegar fogo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Governo collares eo gov. Olívio, não sei qual foi o pior governador...!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a pessoa deve se informar prá não dizer merd..., em vez de lixeiro utilizemos a palavra gari e outros servidores podemos chamalos de servidores publicos minicipais, quanto a prefeitos podemos dizer que nos ultimos 10 os piores foram Colares e João Verle e por incrivel que possa parecer o melhor para os municipários foi o Olivio. edus

Anônimo disse...

Anônimo das 19:23 - pelo andar da carruagem poderás incluir na lista dos piores o atual governador,Tar$o.

Anônimo disse...

Os efetivos estão cansados de verem os CCs se dando bem, ganhando uma penca todos os meses, o dobro ou triplo dos concursados.
O dinheiro rolando a solta no governo federal, e o funcionalismo se sentindo mal pago, mesmo estando recebendo razoavelmente bem, tem que reclamar mesmo. Afinal os CCs entram pela porta dos fundos, ficam com os maiores salários, só mandando e desmandando, brincando de ter poder e mandar nos outros, só fazem caquinha, depois caem fora e fica os concursados com a bomba e os problemas deixados por eles pra arrumar. Tem que serem mais bem pagos mesmos. Aguentar essa gente, não é fácil não!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/