Entrevista - Saiba como é feito e oferecido o serviço de clipagem da CWA

Carlos Alberto Cardoso, diretor da CWA Clipping.

A CWA trabalha com clipagem de notícias. O que é clipagem?
É o recorte da informação que vai para o cliente. No nosso caso, isto é feito eletronicamente.  Trata-se de um serviço de inteligência. Trabalhamos de acordo com o escopo do cliente.

Como?
Tudo que é informação que sai com o nome do cliente, do seu concorrente e da sua área de interesse, é enviado para ele no mesmo dia e muitas vezes no mesmo instante, on line.

On line?
Em casos tópicos. Neste caso das eleições, por exemplo: avisamos por SMS quando o adversário fala ou quando o tema interessa diretamente o candidato. Ele pode intervir na mesma hora, nos casos de rádio e TV. 

Qual é a abrangência da cobertura?
Mídia impressa dos jornais diários do RS, São Paulo, Rio e Brasília, além de rádios AM e FM de Porto Alegre e 16 cidades do interior. No caso de TV aberta e a cabo, as que possuem sinal no RS. O serviço nas redes sociais é de peneiramento, mas sobretudo através de filtros feitos por especialistas.

O serviço é caro?
Depende da demanda e da qualidade, mas começa em R$ 500,00 por mês e vai até R$ 50 mil. 

Site: www.cwaclipping.com.br

PROGRAME SEU HAPPY HOUR
EM PORTO ALEGRE

Melhor carta de cervejas e de chopes, 24 torneiras só de chopes artesanais de várias partes do mundo. Cardápio harmonizado com a bebida. Na Barão de Santo Ângelo.
Saia do trbalho e vá com seu pessoal fazer o happy hour no Bier Markt Vom Fass
CLIQUE AQUI para conhecer a casa. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/