Artigo, Ricardo Noblat – Falta alguém no julgamento do Mensalão

* Clipping Ricardo Noblat.

Ponham-se no lugar do ex-publicitário mineiro. Era rico, riquíssimo, antes de se meter com o PT de Delúbio Soares, Genoíno e José Dirceu. Tinhas duas agências de propaganda. E inventara uma forma de lavar dinheiro por meio de bancos para engordar o caixa 2 de políticos às vésperas de eleições. Eduardo Azeredo, do PSDB, foi um deles.

Procurado para fazer pelo PT o que fizera por Azeredo, imaginou ter tirado a sorte grande (...) De repente todas as portas se abriram para Valério (...) Teria dado certo – não fosse o gesto tresloucado de Roberto Jefferson, presidente do PTB, que por pouco não pôs o governo a pique. Em um sábado de junho de 2005, depois de tomar uns goles a mais na Granja do Torto, Lula falou em renunciar ao mandato. Ficara sabendo que Valério admitira envolvê-lo no escândalo.

José Dirceu, então chefe da Casa Civil da presidência da República, foi chamado às pressas em São Paulo para dar um jeito em Valério, deu sem fazer barulho. Naquele dia, postei em meu blog que Lula falara em renúncia – embora eu não soubesse por quê.

CLIQUE acima para ver a capa de Veja desta semana. A figura de Lula foi introduzida pelo editor, que usou Power Point para fazer a trucagem. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, eu acredito que essa máfia do pt(partido do trambique e outras roubalheiras), sairão livres, absolvidos. Olha só qtos ministros foram indicados pelo ladrão do 9dedos... 8 ministros são petralhas. Então o povo que não se iluda, elles serão absolvidos. Principalmente o subchefe da quadrilha do mensalão , Zé Dirceu, pq o chefe na realidade é o 9dedos.

Anônimo disse...

Eu gosto bastante da revista Veja. Por isso acho legal o fato de 97% do blog ser recorta e cola da revista. O que mais gosto é o editor-chefe da revista, o grande Carlinhos Cachoeira.

Alberto Ramos de Souza disse...

KKKKK, o anônimo das 12:12 se acha um piadista, pena que deve ser mais um contratado por tubaina e sanduba de mortandela para espalhar mentiras a soldo.
O que faz o PT para se afirmar hein...
Dá o nome covardão !

Anônimo disse...

Esse dai, mata, manda matar e vai dormir tranquilo. Não acredito que ele esteja preocupado.

Ele tem a alma de Battisti, a ética terrorista fundamentalista.

Anônimo disse...

Ollêêê... Olê, Olê, Olá... LULÁ... LADRÃO!!!

Anônimo disse...

Frase de Zé Dirceu definindo sua relação com Lula:
- Não faço nada que não seja de comum acordo e determinado por ele.

Dirceu é o mais fiel escudeiro que alguém dissimulado e hipócrita, como Lula, poderia ter.

Anônimo disse...

O anonimo das 12:12 é o esquerdopata escalado para contestar tudo o que é dito aqui neste blog. Para cada midia tem no minimo um esquerdalhopata com esta finalidade. Eles dizem o que é melhor para avacalhar e não provam nada. É a técnica conhecida desde os tempos do Stalin. O que esse idiota não sabe é que aqui os leitores pensam. Não são analfabetos funcionais como os eleitores que votam nos partidos PTralhas.

Daniel disse...

O interessante e que o A Nunes, que levou um pe na bunda, na RBS, esqueceu de dizer que faltam alguns, e nao algum nome no julgamento. Entre eles o Aecinho, o Gilmar Dantas, o Clesio Andrade, etc. Mas como jornalismo no Brasil e coisa semelhante a negocios bem escusos, nao surpreende que o Augusto tenha esquecido de citar mais nomes. Coisa de jornaleiro que vive de JABA, favorzinho, etc.

Anônimo disse...

DANIEL tem geito de Mario Rangel, são a mesma pessoa ou apenas máquinas PTRALHA de fazer texto.

Anônimo disse...

FALTA UMA PENCA DE GENTE PRA SER CONDENADA NESSE MENSALÃO.

É INACREDITÁVEL QUE UMA CAMBADA DE DEPUTADOS ESTAVAM FAZENDO PARTE DO ESQUEMA, QUE EMPRESAS ESTAVAM LAVANDO DINHEIRO PÚBLICO PRA LEVANTAR OS VALORES PARA PAGAR OS PARTIDOS E AS MENSALIDADES A POLITICALHA.

NO TOTAL É UMA GALERA EVONVOLVIDA, E SÓ UNS POUCOS VÃO IR PARA O BANCO DOS RÉUS????

PIADA!!!!!!!!

QUE GRANDE LEVANTAMENTO INVESTIGATIVO FIZERAM E ESTÃO FAZENDO????

ESSA É A JUSTIÇA BRASILEIRA, JUSTIÇA DAS MEIAS VERDADES, DA VENDA DE SENTENÇAS, E DA MENTIRA!!!!

JUSTIÇA PRA UNS E PRA OUTROS ZERO!!!

SUPREMO TRIBUNAL DA IGUALDADE ZERO!!!

Anônimo disse...

E aquela da mulher do cara ter que pagar fiança de R$100.000,00

Verdadeira extorção!!!

Anônimo disse...

LULADRÃO, O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, KKKKKKKK....

Anônimo disse...

ELE FEZ TUDO ISSO COM 9 DEDOS, IMAGINA SE TIVESSE 10

Anônimo disse...

E DAÍ TCHÊ!!

O LULAMOLUSCO CONTINUA MANDANDO NA NAÇÃO, E VAI CONTINUAR MANDANDO POR TRÁS DOS PANOS A SONBRA DA DILMA DENTUÇA!!

OS CARAS MESMO DE FORA E CONDENADOS A FICAR INELEGÍVEIS CONTINUAM MANDANDO E DESMANDANDO, E NEM PRECISAM ASSINAR EM BAIXO COM O NOME DELES, UMA BARBADA!!!

A REPÚBLICA DAS BANANEIRAS É UMA VERDADEIRA FESTA PRA ESSES CARAS!!!

ATÉ PARECE OS TEMPOS DO IMPÉRIO ONDE OS GOVERNANTES VIVIAM DE SARAIS E BAILES, ENQUANTO O POVO SÓ SE FERRAVA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/