Atividade sindical extremista faz GM congelar S. José dos Campos e privilegiar S. Caetano, Joinville e Gravataí

A queda de braços entre o sindicato dos metalúrgicos local, controlado pelo PSTU e a montadora, situação que não é de hoje, faz a GM abandonar gradativamente os seus interesses na fábrica de automóveis e motores de São José dos Campos, SP, onde encerrou nesta sexta-feira a produção da Zafira.

. Os metalúrgicos resolveram colocar-se em estado de greve.

. A GM já avisou que depois do encerramento das linhas de produção de Corsa, Classic e Meriva, nada mais fabricará em São José dos Campos. A fábrica será desativada e todos os 7000 trabalhadores atuais correm risco, embora o complexo industrial como um todo não venha a ser desativado.

. Ganharão com isto as fábricas de São Caetano e Gravataí, contempladas com vultosos investimentos, mas a fábrica de motores sairá de São Paulo para Joinville, onde são feitos os atuais investimentos.

- Nesta sexta-feira, a GM anunciou que adiou sine die a construção da nova fábrica de transmissões em Joinville.

11 comentários:

Anônimo disse...

eh o Brasil potencia do 9dedos precisando desesperadamente de investimentos de empresas "imperialistas"....

os sindicatos marxistas dessepaiz sempre conseguem o seu objetivo, que eh o de deixar todos na miséria do socialismo...

Anônimo disse...

Não fosse o fucker esquerdista da Bossoroca e certamente a fábrica de motores viria para o RS. A quebra de confiança e de credibilidade provocada por este elemento e seus bovinos seguidores terá reflexos negativos sobre o RS enquanto aqui existir o petismo lambe botas ideológico e venerador de ditadores e assassinos seriais estrangeiros.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,46:
Pare de ser burro deste geito, seu coió!

Anônimo disse...

quero ver o dia que esta gentalha atingir plenamente seus objetivos... Vão parasitar em quem?

Anônimo disse...

Já que o sindicato a mando do pstu está se metendo que desativem a montagem fechem as portas e aluguem o local ao pstu para fazer uma fabrica de CARROÇAS, tá de bom tamannho para os dinossauros do atraso. edus

Anônimo disse...

Lembram do que o olívio e o PT(partido do trambique) fizeram com a Ford no estado...? pois é essa gente, o PSTU é o PT do olívio, é inimiga da empresa privada. É por isso que cuba e coréia do norte são países ricos. A China comunista, abandonou a economia socialista e se aliou aos capitalistas estrangeiros e hoje é a 2a economia do mundo graças ao capitalismo selvagem e bota selvagem nisso.

Anônimo disse...

porque mesmo tu foi pra rua do governo collares????
tenho pena de ti...

Anônimo disse...

burro, eu?

ao menos escrevo JEITO da maneira correta...

volta pra escola...

Anônimo disse...

Saiu no Blog do Claudio Humberto:

GOVERNADOR MARCONI PERILLO O Núcleo de Inteligência da Polícia Federal encaminhou no dia 27 de junho à Procuradoria-Geral da República um relatório contendo evidências de envolvimento do governador Marconi Perillo (PSDB) com o esquema da construtora Delta e do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O documento está sob os cuidados da subprocuradora Lindora de Araújo, uma das mais experientes do Ministério Público. Intitulado de corrupção, ele tem 73 páginas e 169 diálogos telefônicos. Como governador, Perillo só pode ser investigado pelo procurador-geral da República – e processado no Superior Tribunal de Justiça. Com informações da Revista Época.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esses caras do PSTU deveriam ir fazer greve em Cuba e Coréia do Norte, ah! mas esqueci que lá não podem fazer greve.
Porque as empresas ocidentais vão para China, porque não tem greve e segundo tem que trabalhar mesmo.
Hoje a China é um país rico, tem uma distribuição de renda melhor que o Brasil.

Parem com essa lorota de exploração da mão-de-obra.

O salário minimo dos chineses é maior que propalado salário minimo brasileiro, além de todo chinês poupar 10% do salário todo mês, enquanto a famosa nova classe média brasileira está endividada e atolada até o pescoço.

Já é o país com maior numero de ricos do mundo, e tem uma classe média alta de 300 milhões de pessoas, a mesma população americana.

Essa conversa é para enganar a todos e não mostrar a nossa total incompetência e falta de competitividade.

A China investe em educação tecnológica, com centenas de universidades, algumas bancadas pelas industrias. Envia estudantes chineses de pós-graduação para as melhores universidades européias e americanas. Já domina a tecnologia espacial e logo dominará o mercado de caças entrando num seleto clube de alta tecnologia.
Já está dominando o mercado de telecomunicações na Europa e logo estará nos Estados Unidos. Toda a transmissão de dados da Olimpiada de Londres será feita por empresas chinesas com tecnologia desenvolvida na China.

Tenho um conhecido que a irmã é casada com chinês e vive lá, e segundo ele o chinês tem ambição e quer sempre crescer, ao contrário do brasileiro que não visão dele é muito acomodado. Esse chinês poderia ficar no Brasil, mas disse que quer crescer no seu país (é lá ainda tem patriotismo).

Anônimo disse...

O super bem informado das 12:31h sabe de tudo o que foi apurado pela PF ou está dando uma de Ricupero, o que interessa a gente fala e o que não interessa a gente esconde? É só uma questão de honestidade, bandidos não tem ideologia, seja qual for o partido deles ou será que a parcialidade é o que interessa?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/