Turisitas ocupam 90% dos hotéis de Gramado. Sábado é muito frio na Serra do RS.

- A Estação Gramado, de que fala a nota a seguir, é promoção da RBS. Ela ocupa vários logradouros públicos e mobiliários urbanos públicos, da mesma forma que faz a Chocofest e fazia o Natal Luz antes de ser estatizado por fazer a mesma coisa.

* Clipping www.zerohora.com.br

O primeiro final de semana de férias escolares, combinado às baixas temperaturas e tempo seco, deve lotar as ruas da região das Hortênsias.

Em torno de 90% dos 18 mil leitos de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula estão com ocupados neste final de semana. A expectativa é de que a ocupação se mantenha nos próximos 15 dias.

Na manhã deste sábado, alguns turistas circulavam pelo centro de Gramado enquanto outros aproveitavam o dia seco para passeios nos parques. O movimento mais intenso é aguardado para a tarde.

A mínima registrada em Gramado neste sábado foi de 6ºC no amanhecer. Com o sol, a temperatura se elevou para 9,1ºC perto das 11h e deve se manter em elevação até o meio da tarde.

Com o clima ameno, os turistas podem aproveitar as diversas atrações do Estação Gramado. Na Rua Coberta, no Lago Negro, na Praça das Comunicações e no Lago Joaquina Rita Bier há atrativos especiais e gratuitos, como shows musicais e stand up comedy neste sábado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive em Gramado com alguns amigos e a cidade está maravilhosa. Não existe outro lugar melhor. Como diz um amigo viajado: Europa para quê?

Anônimo disse...

Para quem interessar possa: Gramado tem um loja com roupas vindas de Milão. chiquérrimo....... os italianos estão chegando para investir aqui(uma pousada também já pertence a um italiano).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/