Saiba como será o edifício mais alto do RS, o Magestic, de Gravataí

O prédio mais alto do Rio Grande do Sul será erguido pelo Mgrupo dentro do complex. O M.Grupo responsável também pela construção do Shopping de Gravataí vai construir o Magestic, prédio comercial com 42 andares e 287 conjuntos comerciais.

. O prédio ainda terá heliponto, 8 elevadores de alta velocidade, edifico garagem, restaurante para funcionários e inúmeras lojas. O projeto do arquiteto Dino Damiani terá um design arrojado e será o primeiro empreendimento do Estado construído com arquitetura em balanço.

- O investimento é de R$ 140 milhões.

6 comentários:

Anônimo disse...

maGestic? com G? começou mal.

Anônimo disse...

O demolidor:

Membros do PSDB estão em pé de guerra com o governador Beto Richa, que não articulou candidatura própria em nenhuma das quinze principais cidades do Paraná: “Ele está destruindo o PSDB”, criticam.

Anônimo disse...

Tudo graças à presença GM...

Justiniano disse...

Essa semana conversei com um gaúcho que esta radicado há mais de 10 anos em Londrina, por motivo de trabalho. E já fazia dois anos que aqui vinha (só tem o pai e os sogros ainda morando aqui, os demais dessas família foram todos embora do RS) e ficou de boca aberta com a ganância dos lojistas gaúchos, foi comprar calças jeans para seu filho que estuda numa universidade gaúcha e verificou o absurdo nos valores cobrados quando comparado com Londrina. Tinha interesse em comprar uma quitinete para o filho,em vez de pagar aluguel, mas se apavarou com valores pedido pelas construtoras.
Segundo ele agora entende o atraso que assola esse estado que tinha fama de trabalhador, querem ganhar muito fazendo pouco. Viu no trânsito das rodovias esse comportamento agressivo e competetivo, além do péssimo estado das rodovias gaúchas.
Somente quem viaja para outros estados vê o atraso do RS, porque os gaúchos empreendores foram todos embora daqui e fazem a riqueza de outros rincões do país. Parece que aqui ficaram mesmo os acomodados e gananciosos.

Anônimo disse...

Edifício de 42 andares em Gravataí?? Por quê? Para quê? Para quem???

EVERTON disse...

SE FOSSE EM PORTO ALEGRE (A CAPITAL DO ATRASO) MANDARIAM CONSTRUIR 4 TORREZINHAS DE 10 ANDARES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/