Juventudes do PMDB brigam de foice no escuro

É briga de foice a disputa entre a Juventude do PMDB de Porto Alegre e do Estado. Por trás de tudo está o desejo da juventude estadual de lançar Ibsen Pinheiro como candidato do Partido em Porto Alegre, ao contrário da juventude metropolitana, que ficou com a tese da coligação Fortunatti (PDT) e Sebastião Melo (PMDB).

. A rusga mais recente é a ameaça da direção estadual de intervir na direção metropolitana, caso esta confirme boicote ao encontro previsto para este final de semana em Santa Maria. É que em  Santa Maria a juventude estadual quer lançar 700 candidatos jovens do PMDB a vereador, prefeito e vice no RS. Além de Pedro Simon e do prefeito Cesar Shirmer, irá até o evento o senador Roberto Requião.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. - Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/