Governo Dilma também aumenta imposto para cerveja, refri e água

Como forma de compensar as perdas que terá com a redução de impostos para setores como o automobilístico, o governo aumentou os tributos cobrados na produção de cerveja, água e refrigerantes. Segundo a Receita Federal, como resultado da taxação maior, o consumidor pagará em média um preço 2,85% maior nesses produtos a partir de outubro.

. O governo também aumentou o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre motos, ar-condicionado e micro-ondas. A medida é mais uma tomada com o objetivo de proteger a indústria nacional, pois deve afetar basicamente os produtos importados – os fabricantes da Zona Franca de Manaus, isentos do tributo, respondem por mais de 90% do mercado do país.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. - Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

4 comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra, o ex-gov. Paulo Feijó !

Aquiles disse...

Impostos sobre cachaça e whisky ela não aumentou, pois ai atingiria o bolso do Lula.

Ela não pode desrespeitar a hierarquia nem o chefe.

Anônimo disse...

Estão perdidos, em breve teremos um caos na economia. Infelizmente somos governados por incompetentes.

Alberto disse...

Combata a corrupção Dilma, assim não será necessário aumentar impostos, sobraria grana!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/