Lula para o amigo Ratinho no SBT: "Não vou permitir que um tucano volte a ser presidente do Brasil"

O ex-presidente Lula admitiu na noite desta quinta-feira sair novamente candidato a presidente da República apenas no caso de a atual ocupante do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, não ter interesse de concorrer nas próximas eleições federais. De acordo com o político, ele jamais permitiria que "um tucano voltasse". "A única hipótese de eu ser candidato é se a presidenta Dilma não quiser. Não vou permitir que um tucano volte a ser presidente do Brasil", disse. "José Serra, você esta lascado", disse Ratinho, logo depois.

. Em clima de horário eleitoral gratuito na TV, o apresentador Ratinho, foi direto ao ponto e perguntou, depois de algumas poucas perguntas sobre outros temas, o motivo de Lula ter escolhido Haddad como o nome do PT para a disputa municipal em São Paulo. "Acho que São Paulo precisa de um prefeito que tenha o mesmo entusiasmo que o Haddad mostrou quando era ministro da Educação", afirmou. Ratinho chamou Haddad ao palco para participar da entrevista junto com Lula. "E ele é bonitão", disse Ratinho logo em seguida, em referência a Haddad.

. Quanto a discussão com o ministro do STF, Gilmar Mendes, Lula só comentou no final da entrevista, quando o apresentador fez menção ao assunto. "Quem inventa a história, que prove a história", afirmou Lula, sem acrescentar mais nada.

. Em tom descontraído, o programa teve afagos constantes entre Lula e Carlos Massa, conhecido como Ratinho. "Sempre fui admirador dele, desde 1982. Vamos trabalhar em televisão", brincou Ratinho. "Muita gente estranha por que (conceder a primeira entrevista) no Ratinho e eu digo: 'porque já comi rabada na casa do Ratinho e porque ele comeu rabada na granja do Torto'. Somos amigos. Amizade não tem preço", disse Lula.

CLIQUE na imagem acima para ler o artigo de Augusto Nunes, no site da Veja, sobre a entrevista em que Lula atropela a legislação e faz comício ilegal para seu candidato em SP.

17 comentários:

carla disse...

esta quase morto, e continua se achando,,,,,

Anônimo disse...

LULA "FRITA" DILMA DE FORMA GROSSEIRA

OU
(AVISO:)
DILMA POERÁ ME IMPEDIR DE SER PRESIDENTE DE NOVO!

OU

SE ELA NÃO QUISER NÃO SEREI PRESIDENTE

OU

AGORA ELA SABE QUE NÃO PODE QUERER,PORQUE EU É QUE QUERO!

OU

ELA QUE NÃO OUSE QUERER, POIS ESTOU AVISANDO QUE EU É QUE QUERO SER.

OU

DILMA,LEMBRA QUE O LUGAR É MEU!

OU

DILMA, VOCE SÓ É PORQUE EU QUIS E PERMITI QUE FOSSE.

OU

DILMA, VAI SE PREPARANDO PARA ESVAZIAR A MOITA PRESIDENCIIAL .

Sergio Oliveira disse...

Ele espera chegar até 2014?

Paulo Rocha - Eldorado do Sul disse...

A Justiça Eleitoral proíbe até blog de pré-candidato, enquanto o seu Lula vai lá em rede nacional fazer campanha para o seu Haddad que também fez campanha e tudo fica por isso mesmo.

Se estivéssemos num país sério, deveria a Justiça Eleitoral determinar a retida de sinal por 24 horas no estado de SP.

Anônimo disse...

Começou de novo a campanha antecipada, fora da lei, do sr. Lulla da Silva. E ajustiça quietinha no seu canto, não fazendo nada, apenas aplicando multinhas de 5 mil para um partido que, em ano não eleitoral, recebeu 50 milhões em doações.

Anônimo disse...

Não permitir que alguém ou outrem seja presidente do Brasil, simplesmente por sua coloração partidária, ficaria muito bem em 1969 na boca de um general quatro-estrelas, comandante de um DOI-CODI qualquer.

Na boca de um "DEMOCRATA" soa muito estranho. Talvez seja mais uma bravata aloprada decorrente de efeito colateral.

Anônimo disse...

Este senhor é um PSICOPATA.

Precisa ser CONTIDO !!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... à uns 6 anos atrás !!!

By Tcheqmate
Ex-paciente do analista de Bagé, TCHÊ.

Anônimo disse...

Políbio

O TSE deve ser acionado imediatamente para punir Lulla, Haddad, o PT e o SBT por crimes eleitorais.

Quem vai liderar esta campanha ??

Alberto disse...

"O Cara" se acha acima da lei. Acha que o povo é otário. Obviamente que o "ético" Ratinho não iria fazer perguntas duras contra a corrupção impune que Lula deixa rolar no Brasil.

Clóvis disse...

Ao anônimo das 10:03! Não é efeito colateral, não. É efeito COCÔmental, isto sim.

Anônimo disse...

Viva o deus lula !!! viva o deus lula !!! dois vivas ao deus lula !!!!! nosso rei !!!!! nosso chefe !!!!!

Assinado: irmão metralha 176-761

Anônimo disse...

É o SBT pagando sua dívida com o PT. Lembrem-se do caso do Banco PanAmericano ( controlado pelo Sílvio Santos ) que deixou um rombo de R$ 4,5 bilhões absorvidos pela Caixa Federal ...

Além disso, lembrem-se de quem vai ser o presidente do TSE nas eleições de 2014 ... nada menos do que o Sr. Toffoli, ex-advogado da facção petista.

Será que algum país civilizado, tipo Alemanha ou Canadá, aceita brasileiros vítimas de assédio moral E POLÍTICO ??? Vou preparar meu passaporte, porque por aqui, a coisa só tende a piorar ...

Tendo como exemplos a Kirchner e o Chávez, esta republiqueta bananeira verde e amarela vai pro buraco, como a Grécia foi.

Mas os que não andam eretos votam nessa gente e ainda dão aprovação de 77% a esse governo e a esse partido ... é demais pra minha cabeça e pro meu estômago !!!

Anônimo disse...

Analisar o histórico e a atual condição do Lula, ofende?

Se o tumor que surgiu na laringe do Lula, além de fatores genéticos, hábitos e vícios (tagagismo e bebida alcoólica), também contribuiu o aspecto psicológico, melhor dizendo, psicosomático, esse retorno dele à vida política e o escândalo do acharque perpetrado contra um Ministro do STF fatalmente levará a uma recaída e nova hospitalização no Sírio Libanês. Lula ainda pedirá arrêgo, enquanto fará uma ação de marketing em cima do Primeiro e Eterno Ministro São Pedro, tentando descolar mais um pouco de tempo na Pátria do Futebol e Carnaval.

Aquiles disse...

Lula e Ratinho: um dueto de intelectos (ou burrices??) similares !!

Lula é completamente mentecapto, vai morrer antes de 2014 e imagina que pode determinar quem será ou não presidente do país.

Sua entrevista só demonstra mais evidentemente sua loucura e desespero pelos holofotes.

Chamou Gilmar Mendes de mentiroso, por tabela.

Anônimo disse...

Com isto comunicou a falsidade da urna eltrônica. Parabens seu lula, e tem gente que ainda lhe acredita, o senhor é um imbecil.O Povo é que levará um outro partido ao poder, mesmo sem armas, a sua arma é a urna eletr´^onica, e o poste, que é terrorista, sua ameaça. Nem o cancer lhe quer mais.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã, em um programa de rádio,o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, questiondo pela possivel propaganda no PROGRAMA DO RATINHO, de Lula para Hadad do PT, o Presidente do TRE disse que não era crime eleitoral e que podia.

Estando liberado as demais emissoras podem adotar a mesma posição.

Anônimo disse...

Que tal uma rabada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/