Na manhã desta segunda-feira aconteceu em São Lourenço do Sul uma reunião política para avaliar a formação de uma ampla coligação contra a candidatura do PT, Partido que governa o município há sete anos. Estiveram presentes ao encontro o vice-governador Beto Grill (PSB) e o deputado federal Giovani Cherini (PDT). A frente política para disputar a prefeitura poderá ser integrada por, no mínimo, dez partidos: PSB, PMDB, PDT, PP, PTB, PSDB, PSC, PPS, PCdoB e PSOL.
. O apoio de Beto Grill é visto como mais um capítulo dos desentendimentos entre socialistas e petistas, pois o PT de São Lourenço escolheu fazer uma chapa pura, rejeitando ter um vice do PSB, que seria o vereador João Pedro Grill, filho do vice-governador.
9 comentários:
O PT começou a preparar seu próprio fim vão cair com toda sua arrogância. Se achavam melhor que todo mundo e agora tão atolados até o pescoço na roubalhera, tão apodrecendo ligero. tão com o pé na cova
Só agorab se deram conta da ética totaliutária do PT?
Cade a CPI de SAo Lourenço do Sul?
Lembram do período de domínio em POA durante 16 anos ? Pois é, caiu de maduro. O filme passrá de novo em termos de Brasil, logo, logo.
Quem é Beto Grill?
Qual a sua relevância?
Qual seus feitos e méritos (se é que os possui)?
O anônimo das 19:49 é um petralha lourenciano lambe-botas do Zé mentira e do Daniel abigeatário forense. A inveja é uma merda
Como as lacaiagem nao vieram a tona ainda.
O anônimo das 19:49 pelo visto gosta de política para acompanhar o blog do Políbio, porém, deixa claro que têm lado... Podia ao menos disfarçar, né?
Beto Grill foi Deputado Estadual, Prefeito de São Lourenço, Prefeito de Cristal e uma das principais lideranças da metade sul. Se fosse em relação ao Daniel Raupp, caberia o teus questionamentos.
Deveria ser aberta uma cpi para investigar, onde pararam doacoes de bens e valores para os atingidos da enchente. Muitos lourencianos sabem coisas horriveis porem se calam.
Postar um comentário