Tarso coopta PV, que muda de lado e apóia candidatos do PT em Caxias do Sul e Porto Alegre

Numa inesperada virada de mesa, o PV estadual interveio no diretório de Caxias do Sul, afastaram o presidente Adão Oliveira e saíram da aliança liderada pelo PDT para apoiar a candidata petista Marisa Formulo.

. O PV estadual trocou apoios por cargos no governo Tarso Genro. O acerto incluiu o apoio dos verdes a candidatos petistas do interior.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

6 comentários:

Aquiles disse...

Os verdes já estão podres.

Anônimo disse...

Isto não é mais política é um lixo muito podre, protagonizado por ratazanas de esgoto.

Anônimo disse...

Estive em Caxias do Sul na semana passada e fiquei encantada como a organização e limpeza em geral. Temos que admitir que Caxias mesmo sendo administrada por um petista dá de 10 a zero em Porto Alegre ( o grande lixão). Conclui-se com isso que não é uma questão de partido, mas de competência.

Clóvis disse...

Bom, muito bom. Agora o PDT, eterno bajulador do PT, começa a entender com quem está lidando. Além de dizer amém a todos os projetos de S.Excia., edrão que engolir a cooptação dos verdes, já acertados anteriormente com Fortunatti. Se tivessem brios, mandariam o Genro a PQP. Mas isto é pedir demais.

Anônimo disse...

Insisti contigo Políbio.
O PV gaúcho, comandado pela camarilha de Gravataí é podre...

Luiz Vargas disse...

Pô anônima das 14h11min, te liga!
Pelo que me consta Caxias do Sul é administrada por um PE EME DE BIS TA (PMDB). Se não me engano o nome dele é José Ivo Sartori.
Também, pelo que me consta, realmente tudo aquilo que é administrado pelos PeTralha$ dá de dez a zero, frente a outros partidos, em termos de incomPeTência e corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/