Polícia Federal investiga Operação Cosa Nostra em São Leopoldo

A Polícia Federal desembarcou em São Leopoldo. A ordem é investigar os crimes federais relacionados com a Operação Cosa Nostra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia que passa a situação no Hospital Centenário se agrava ainda mais. Num dia o atendimento é suspenso por superlotação, noutro falta plantonistas nas UTIs. Cada dia que passa um novo problema surge para somar aos outros tantos que estão sem solução. A Prefeitura e o Hospital assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta que em boa parte não tem sido cumprido. Ninguém sabe dizer por que as correções não saem do papel e demoram tanto para ocorrer. Os problemas no Hospital vem se arrastando por muitos anos e muito pouco ou nada tem sido feito para melhorar isso. Puro desleixo e descaso com a vida da pessoas. Os problemas estão se agravando mais e mais a cada dia e parecem estar longe de uma solução. Multar o Hospital por descumprimento do TAC só vai onerar ainda mais a saúde do município que já está muito precária. Quem devia pagar esse encargo e ser punido deveria ser as pessoas que tem o poder de acertar as coisas e nada fazem, não o Hospital que não tem culpa de nada.

Anônimo disse...

A interdição ética do hospital é um equivoco. O correto é interdição administrativa. Afastar toda a administração, realocar os servidores efetivos de volta aos seus cargos, demitir os Comissionados da Dereção e chefias, e colocar interventores capacitados nomeados pela justiça para cumprir o TAC e colocar a o Hospital em ordem. Tirar o Hospital do domínio municipal até seu total reestabelecimento. O Hospital está muito doente, com infecção generalizada, em coma na UTI e precisa ser tirado desse estado o mais breve possível, antes que outras pessoas percam suas vidas pelo péssimo atendimento que tem recebido por lá. É uma decisão radical, mas é legal e a única viável no momento para salvar o Hospital do caos que se encontra.

Anônimo disse...

Demorou, hein ???

Mesmo assim, aquele "partidinho" indica o prefeito dessa cidade para presidir a Famurs ...

E a gauchada abestada e embretada passiva como sempre !!!

Anônimo disse...

Se o Município, melhor a Prefeitura não tem competencia para administrar, nem gerir um Hospital, então que o SUS DESMUNICIPALIZE o Centenário e entregue ele para o Governo de Estado gerenciar, ou incorpóreo a União, como é por exemplo com os Hospitais do Grupo Hospitalar Conceição. Com certeza assim, funcionará bem melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/