Fedrizzi não acompanhou Tarso a Londres

Depois que o dono da Escala Propaganda, de Porto Alegre,  foi flagrado em companhia do governador Tarso Genro nas ruas de Madrid, os fotógrafos não viram mais sinal de Alfredo Fedrizzi na Europa.

. A Escala tem a parte do leão na verba publicitária anual de R$ 100 milhões do Banrisul. Ela fez a campanha eleitoral de Tarso Genro.

10 comentários:

Unknown disse...

Não reclamam da falta de recursos? Que cortem as centenas de milhões por ano em auto-promoção.

Anônimo disse...

Foi para Amsterdam tratar de ervas medicinais!!!

Anônimo disse...

Então foi à Capital do Capitalismo.

Anônimo disse...

ONDE ANDAM MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, ELEITORAL E DO TCE?

Anônimo disse...

Evitou pagar o mico londrino ! Esse é esperto !

Gilmar Moschen disse...

Políbio,

Vc viu esta,.Tarso foi a Madri para se reunir com um movimento revolucionário,cfme consta matéria neste jornal local de lá, é 1a.vez que um Governo se reuni com este movimento. Mas isto é uma vergonha, com o nosso dinheiro, fazendo politicagem partidária no exterior. Isto tenque ser denunciado. Veja as imagens e a matéria no jornal el pais de madri.

http://ccaa.elpais.com/ccaa/2012/05/06/madrid/1336321741_268819.html

Anônimo disse...

eh o efeito Cabral...

kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Esse e um baita aproveitador mamando nas tetas da comunalha para manter sua agenciazinha operando!

Anônimo disse...

Saiu de fininho rumo a dos paraísos fiscais para dar uma conferidinha nos depósitos e saldos das contas a mando do embu$teiro.

Anônimo disse...

Exatamente. e há algo mais grave aí, é público que o sr. fedrizzi fez a campanha do tarso junto com o joao satt ( coincidencia ou nao, os dois donos das agencias das contas do banrisul), porem, o mais grave e que rbs não tem coragem de falar, é que os 2 e suas agencias não aparecem na prestação de contas da campanha do tarso. ah se fosse a yeda, o rigotto, o britto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/