A Vulcabrás Azaléia decidiu vender boa parte das suas ações para o fundo de private equity Pátria Investimentos, visando fortalecer seus músculos financeiros.
. O memorando de intenções foi assinado no início da semana em São Paulo.
. Os contratos finais serão assinados depois de deligências que já começaram.
- Os problemas financeiros da Vulcabrás Azaléia tornaram-se públicos depois que a companhia reportou prejuízo líquido de R$ 316 milhões no seu balanço de 2011, sem contar queda bruta de 20% na receita bruta. A empresa passa por duro processo de reestruturação, inclusive com o fechamento de fábricas, o que incluiu a unidade de Parobé, RS, cidade natal da Azaléia, além de seis fábricas na Bahia. Este movimento veiojunto com a expansão do setor produtivo no exterior. Em abril do ano passado, a Vulcabrás comprou uma fábrica na India.
Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh
2 comentários:
Boa Tarde!!!
agente ver que o Sr: Pedro grendene e o sr Milton cardoso veio para acabar uma a fabrica de calçados na bahia jogaram muito alto onde não valia apena fazer um envestimento tão alto nua fabrica que apresentava e apresenta o indice de falta tão alto por que não envesti no ceara e em sergipe onde o povo trabalha com vontade e não tem tanta perga senhores abram os olhos para essas regiões.
acontece que nem todos sao iguais enquanto muitos faltam ao emprego tem uns poucos que casa e filhos para dar conta se a empresa ainda esta na bahia e por causa desses poucos que responsabilidade e nao noa sao so os bahianos que faltam ao trabalho mas em todo o brasil exitem pessoas que comprem com seus compromissos e pessoas que nao cumprem
Postar um comentário