79% dos eleitores aprovam desempenho da administração municipal

Ao avaliar o desempenho do prefeito José Fortunati, a pesquisa Vox Populi/VOTO encontrou 5% de ótimo, 42% de bom e 32% de regular positivo, o que soma 79% que podem ser considerados como índice de aprovação.

. Na contramão estão: regular negativo, 7%, seguido de ruim, 78%, e péssimo, apenas 4%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa pesquisa é um engodo, marketing político, assim como toda pesquisa eleitoral!!
É claro que Manuela é a favorita e o povão vai votar nela.
Nada contra a Manuela, mas é o partido dela que não presta. Ela como outro qualquer candidato não governará sozinho, terá que cumprir as exigências do Partido que representa, e cinceramente colocar os Comunistas de donos da Capital é um tiro no pé. Mas também fazer o que, os Prefeitos anteriores não fizeram nada por POA. Agora como ocorreu nas eleições anteriores, o eleitor irá dar seu voto de confiança para a esquerda, na esperança de ver as coisas melhorarem. Problema é que como sempre o cidadão fica a mercê de ter que votar sempre nos mesmos, nada de novo nessa lista de candidatos, nenhuma pessoa boa em quem votar!!

Lendro disse...

Manoela uma "grande administradora da cidade" tem uma experiência "enorme".
Tomara que o povo não se iluda.

Jeremias disse...

Sinceramente com C é demais pra mim, petralha das 15:53 !!!

Anônimo disse...

A experiência administrativa da comuni$ta de shopping center se resume ao DCE da UFRGS lá pelos idos de 2004/2005.
E pelo que parece, ela e seus comuni$ta$ com víés burgueses, andaram deixando muita nebulosidade nas contas e na prestação de contas da sua gestão (esta nebulosidade pode ter origem na fumaça de uma certa erva - e outras coisitas mas - que eram muitissimo consumidas naquelas paragens estudantis sob a batuta da mu$a).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/