Justiça nega esperneios jurídicos e manda Rita Sanco responder interrogatório da Câmara de Gravataí

- A Prefeita agravou a decisão do Juiz singular de Gravataí que lhe negou liminar ao mandado de segurança, mas o Tribunal de Justiça, nesta terça-feira à tarde, confirmou a recusa e mandou Rita Sanco obedecer a ordem da Câmara.

Depois de ter se negado a depor na sexta-feira e sem a proteção que buscou no mandado de segurança que impetrou, a Prefeita Rita Sanco não tem mais o que fazer nesta quarta-feira de manhã, senão baixar a cabeça e responder como ré no processo de impeachment que responde na Câmara de Vereadores de Gravataí.

. A Prefeita do PT responde a 11 acusações.

. Caso ela se negue a comparecer mais uma vez, 10 dos 14 vereadores poderão aprovar seu afastamento preventivo e imediato do cargo.

- Rita Santo responderá ao interrogatório dos vereadores as 8h30min. O ambiente político de Gravataí é de tensão. O Jornal de Gravataí, que acompanha o caso, registrou que Rita Sanco está à beira de um ataque de nervos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O edittor é advogado, logo deveria saber que nao se tratam de "esperneios", mas de recursos cabiveis na legislacao. Ao se referir como "esperneios" vossa senhoria acaba por prestar um desservico e demonstrar desapego com a realidade dos fatos. Um grande abraco. Eduardo de pf.

Anônimo disse...

Já foi tarde. E espero que os moradores de Gravataí se conscientize de o PT não faz mais parte desta cidade. Precisamos crescer, evoluir coisa que não estava acontecendo. E acho que a maioria das pessoas que fazem comentários a favor do PT é porque perderam alguma coisa como um cargo CC por exemplo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/