Base obedece comando de Tarso e boicota reunião de líderes na Assembleia. PSB fura o bloqueio do Piratini.

O PSB deu nesta terça-feira nova demonstração de que é cada vez mais desconfortável a posição do Partido dentro do Governo Tarso Genro.

. O Piratini vem tratando mal o Secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

. Nesta terça, os três Deputados socialistas deram novo troco, comparecendo  às reuniões de líderes na Assembleia, que todas as terças-feiras lista os projetos que devem ser votados durante a semana, apesar do boicote decretado pelo Piratini. Ausentaram-se os Deputados do PT, PDT, Pc do B, PTB, PRB.

.  O governo impede há três semanas a inclusão na pauta e a votação dos projetos que implicam em aumentos salariais para os servidores do Judiciário, Ministério Público, Legislativo e Tribunal de Contas.

- O veto do Piratini também tem elevado o nível de ruídos mais recentes entre Executivo e Judiciário, potencializado segunda-feira,  pelo puxão de orelhas aplicado pelo Tribunal de Justiça a Tarso, no caso da rejeição à livre nomeação de CCs por parte do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que grande erro do governador, Beto Albuquerque é sem dúvida um dos seus melhores secretários. O DAER, por exemplo, é uma das piores estruturas do Estado que o Secretário quer melhorar. As obras e projetos do DAER são uma vergonha para o RS. Um exemplo concreto e atual são as obras de duplicação da ERS734, Rio Grande-Cassino, iniciadas há 6 anos e sem prazo para conclusão. São apenas 12Km e um permanente faz e desmancha, um erro atrás do outro e muitos acidentes fatais por falta de sinalização e armadilhas ao longo deste trecho. Nos últimos 10 dias houve mais 3 mortes em dois novos acidentes no trecho em obras.

Anônimo disse...

O QUE O PSB ESTÁ FAZENDO NESTE GOVERNO CORRUPTO DO PT?
CADA DIA QUE PASSA O BETO SE QUEIMA MAIS E MAIS.

Anônimo disse...

O PT SÓ TEM VERBA PARA CORRUPÇÃO.
BRIGADA MILITAR: DE UMA COÇA NOS PT.

Anônimo disse...

A NIVEL ESTADUAL O PT SEMPRE APUNHALOU QUEM SE COLIGOU COM ELES, NÃO ENTENDO COMO AINDA CONSEGUEM APOIO DE OUTROS PARTIDOS

Anônimo disse...

O Beto Albuquerque, fisiológico e cag.. como é, na hora H correu para o colo do PT, agora tem que aguentar as ordens do Patrão.

Anônimo disse...

Perda de tempo falar sobre este capacho do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/