Saiba por que a Famurs entrou na alça de mira da RBS e do Tribunal de Contas

Não são gratuitas, fortuitas e desinteressadas as cargas de cavalaria ligeira que a editoria de política da RBS centrou em cima da Famurs, desde que ela se insurgiu contra o comando do governador Tarso Genro sobre a Operação Cartola, atingindo de frente a agência PPG. A Record teria muito a falar sobre o caso, mas está calada.

. A RBS foi de novo privilegiada na cobertura.

. De uma hora para a outra, a Famurs foi alvejada com denúncias sobre demissões em massa na entidade, inconformidade de frações de prefeitos insatisfeitos e ameaça de fiscalização por parte do Tribunal de Contas do Estado.

- Se o TCE aceitar a tutela da RBS e do dr. Da Camino para enquadrar a Famurs, terá que fazer o mesmo sobre o MST, a PUC,  a Fundação Iberê Camargo, o Fórum Social Mundial  e o Cpers, que também recebem dinheiro público.


MERCHANDISING
Hospede-se no Vila Ventura neste final de semana
Neste final de semana, o Vila Ventura, 25 minutos de Porto Alegre, Viamão, oferece preços de standart até mesmo para suas suítes master e apartamentos de luxo. O hotel boutique tem 28 apartamentos, quatro dos quais são temáticos. A suíte sai para lago e tem decoração rústica. A área verde vai a 105 mil metros quadrados, com grutas com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista para caminhada, arvorismo. Reservas: (51) 3045-9000 Conheça mais:  www.vilaventura.com.br

4 comentários:

Delmar Philippsen disse...

Por quê a Famurs ou as prefeituras acusadas injustamente não processam o Da Camino? Não é possível que ele pense que pode tudo ao arrepio da Lei.

Anônimo disse...

É de dar medo o que este nefasto governador está fazendo. Ele se tornou o "capo" da midia, das polícias(civil, militar e federal) e o do Estado. Ele vai usar isto contra o cidadão de bem !

Anônimo disse...

Porque bateram de frente com o chefe regional da Gang.

Anônimo disse...

Aki no Brasil, a imprensa tá dominada, não a moda Hugo Chaves, mas com ameaças e com mto dinheiro das propagandas. Os petralhascomunistas prá não perder o jeito, vivem falando mal da RBS, é tudo da boca prá fora, pq elles sabem que o grupo tá nas mãos delles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/