Antaq dará a Tarso o que negou injustamente a Yeda

Depois de criar embaraços para o governo Yeda Crusius para tocar adiante o chamado Projeto Cais Mauá, atrasando tudo de modo propositado, finalmente a Antaq "volta atrás", autorizando no final deste mês tudo o que dizia ser impossível conceder.

. O acerto foi conseguido entre os governos do PT lá e cá.

. O Projeto Cais Mauá, uma espécie de Puerto Madero,  receberá investimentos privados de R$ 500 milhões, revitalizará a zona central e contará com shopping center, hotéis, restaurantes, três torres comerciais e um centro cultural. Estará tudo pronto até 2014.

- O projeto arquitetônico é todo dos escritórios de Jaime Lerner e do espanhol Fermin Gonzales. O empreendedor principal é o grupo brasileiro Bertin.


MERCHANDISING
Hospede-se no Vila Ventura neste final de semana

Neste final de semana, o Vila Ventura, 25 minutos de Porto Alegre, Viamão, oferece preços de standart até mesmo para suas suítes master e apartamentos de luxo. O hotel boutique tem 28 apartamentos, quatro dos quais são temáticos. A suíte sai para lago e tem decoração rústica. A área verde vai a 105 mil metros quadrados, com grutas com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista para caminhada, arvorismo. Reservas: (51) 3045-9000 Conheça mais:  www.vilaventura.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, quem perde sempre é o gaucho. Primeiro porque os tais 500 mil continuam os mesmo mas hoje não valem mais de 400...
Era para termos um excelente projeto que sofrerá sem dúvida algumas modificações, tudo por culpa do PT.
Eta partido MALDITO!

Anônimo disse...

Políbio

Vejo com muito entusiasmo este projeto de Yeda, só não consigo acreditar na revitalização do centro de Poa.
Acho que o Centro está, definitivamente, dominado pela marginalidade, e marginalidade é um problema grave das grandes cidades.
E sobre a Antaq:- Têm agências demais neste país!

Anônimo disse...

Acho que farias um serviço a sociedade gaucha nominando os diretores desta Agência à epoca da negativa no governo YEDA. Os vigaristas, como sempre, se apropriarão da obra quando esta estiver pronta, principalmente as vesperas de campanha eleitoral. Vide o caso do aeroporto Salgado Filho.

Anônimo disse...

Esse projeto do cais Mauá é do tempo do gov.Antonio Brito, o Brito tentou colocar em prática esse projeto, mas não sei pq precisava do aval da prefeitura de P.Alegre e o prefeito era o famigerado comunista Raul Pont que deu contra. O mesmo aconteceu com o projeto da gov.Yeda, os petralhas quadrilheiros foram contra.

Anônimo disse...

Infelizmente uma quadrilha de malfeitores tomou conta do Brasil.E, nós povo, vamos apelar para quem."Quem irá nos salvar ?".Nao existem mais lideranças nas Forças Armadas,para expulsar novamente esta turma de vagabundos do País.Está todo mundo acomodado.

Anônimo disse...

futuramente e sem a demência petista o Povo do RGSul irá prestar homenagens a Dona Yeda, assim como a poucos dias atras se prestou ,a nível de Povo e Governo homenagens ao Senhor Fernando Henrique Cardoso. hahahahah só rindo destes imbecis do PT.

Anônimo disse...

Isso tem nome: PREVARICAÇÃO.

Anônimo disse...

É por tudo isto que o RS esta a passos largos rumo ao padrão de Alagoas.
Picaretas e mais picaretas no governo do RS, um atrazo de vida, só politicagem,só blá, blá, blá.
É Vergonhoso ter um Tarso Fernando como governador do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/