Veja avisa que Beira Rio só ficará pronto em 2017

A revista Veja desta semana fez uma avaliação das obras nos doze estádios que sediarão a Copa de 2014, chegando à constatação de que no ritmo atual o Beira Rio só ficará pronto em 2017.

. O custo da obra total está orçado em R$ 290- milhões, mas apenas R$ 30 milhões foram investidos até agora. 

5 comentários:

Anônimo disse...

BAH !! POLIBIO ! Mexeu com os maribondos vermelhos.

Anônimo disse...

Caro Polibio, há casos bem piores que o Beira Rio, como por exemplo o Maracanã e o tão propalado "Lulão" do Corínthians, que só ficariam prontos em 20 ou 30 anos. Como se vê, "nada é tão ruim que não possa ficar pior". A culpa não é do Inter.

Anônimo disse...

Lia reportagem da Veja e imagino duas coisas depois de ler. As previsões apontam para isto e pelo andar da carruagem, só ficariam prontas depois da copa. Por outro lado, esta previsão cria um ambiente favorável para o governo se mexer com apoio da opinião pública. Significa que o governo receberá apoio para gastar o que não tem para tudo ficar pronto. E gastar o que não tem significa empreiteiras (leiam apoiadores de campanhas) com muito dinheiro no bolso!

Clóvis disse...

Mas que análise mais fajuta! O contrato com a empreeiteira não foi sequer assinado e a Veja já afirma que 'no ritmo atual' o obra não será concluída no prazo. Pois a minha netinha, Daphny, com pouco menos de dois anos de idade, já me afirmava a mesma coisa domingo passado. Que será, então do Itaquerão, que bancará a abertura da copa (pelo menos é o que consta), que ainda nem começou? Ficará pronto no século 22? Que coisa, não? Será que a Veja não poderia escrever menos asneiras?

Anônimo disse...

Fica claro que o ojetivo maior não é aprontar estádios para a copa do mundo e sim embolsar os trinta por cento de recursos não contabilizados.
O meio futebolístico é, entre tantas outras, uma das caixas pretas que ninguém se atreve a abrir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/