PSDB gaúcho vai dividido para convenção em Brasília

O PSDB do RS votará dividido na convenção nacional que escolherá o novo comando tucano em Brasília. A convenção ocorrerá neste sábado. O candidato único é o senador Sérgio Guerra.

. É verdade que o presidente Marchezan Júnior está com Serra, mas até mesmo do lado dos seus 60%, existe numeroso lote de delegados que votam com Aécio.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

ALBERTO MAGNO disse...

Na convenção eles os Tucanos já deveriam marcar a data do enterro do PSDB, pois o velório iniciou quando terminou o segundo turno. Agora com Aécio/Guerra, só falta se fundir com o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/