Lula dá "palestra-surpresa" em resort na Bahia para executivos da AmBev


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu ontem pela manhã palestra em um evento fechado da cervejaria AmBev no resort Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia. A multinacional o contratou para animar uma reunião de executivos brasileiros e de outros países da América Latina. A assessoria da empresa disse que não tinha informações sobre a palestra. 

. Segundo a assessoria do ex-presidente, sua participação não foi divulgada a pedido da AmBev, que desejava “fazer uma surpresa” a seus convidados. O valor do cachê também não foi informado. No Brasil, estima-se que Lula tem cobrado cifras em torno de R$ 200 mil por cada palestra, com tempo médio de 40 minutos. Segundo petistas, o ex-presidente já acumulou US$ 700 mil em suas primeiras três palestras pagas no exterior.

5 comentários:

Anônimo disse...

" A multinacional o contratou para animar uma reunião de executivos brasileiros e de outros países da América Latina". Esta frase resume tudo... Melancólico, mas ele encontrou sua destinação.

SERGIO OLIVEIRA disse...

PAGARAM-NO COM ANTÁRTICA OU BRAHMA ?

Luiz Vargas disse...

Os 200 mil foram pagos em garrafas de cerveja e de cachaça????

Anônimo disse...

Eu acho que tiveram que pagar com 51.
Será que esses empresários estão jogando dinheiro fora ou estão se divertido mesmo e para isto precisam de um "bobo da corte".

Anônimo disse...

QUEM REALMENTE É O BOBO ? ATÉ QUANDO VAMOS SER OBRIGADOS A ATURAR ESTE TIPO DE GENTE ?

PELO AMOR DE DEUS, LULA PALESTRANDO, É DOSE.


BOBÃO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/